Resolução !?

59 7 4
                                    


Thiago on:

Cara hoje de manhã foi um saco, a Ana apareceu aqui em casa, para discutiu. Cara a minha vontade era de bater a porta na cara dela , porém eu tenho que entender o lado dela e perceber que eu fui um otário em deixar a minha namorada lá jogada na festa e ainda por cima de madrugada. Mas mesmo assim eu fui um merda.
Engraçado eu pensar assim e ter deixado a Tamara sozinho. Mesmo que não tínhamos nada e ela morasse longe de mim, como eu posso querer fazer certo com uma que eu nem mesmo sinto tanto afeto se já fiz errado com outro que amo e nem me desculpei até hoje .

Beatriz on:

Depois da noite maravilhosa que tive com o Leo, ele me levou para a acasa dele, estava acordando quando ele entrou no quando com uma bandeja, que continha nela, remédios de enjoo e de dor de cabeça, por conta da bebida de ontem. 

Leo -- Bom dia meu amor - ele coloca a bandeja ao meu lado
Bia -- Bom dia meu lindo - ele se deitar encima de mim e me da um selinho
Leo -- Estar com alguma dor ? - ele pergunta fazendo carinho em meus cabelos
Bia -- Só um pouco de dor de cabeça - falo e ele se levanto me dando o remédio com cafe.

É engraçado ver ele aqui na minha frente, assim bem pertinho de mim, parasse até um sonho. E pensar que eu nem queria relacionamentos esse ano, queria curtir , pegar todo mundo ... que engraça eu agora aqui ... apaixonada .

Leozin on:

Acordar do lado dela é maravilhoso, fiquei admirando ela dormir até lembrar que as pessoas precisam se alimentar. Levantei e fiz umas toradas para acompanhar geleia de amora, peguei alguns remédios para dor e enjoo , porque a bixa bebeu ein...

Levei tudo em uma bandeja e vi o exato momento em que ela acordou, com os olhinhos inchados (a coisa mais fofa que já vi ). Ela é perfeita.

Tamara on;

Fala galera hoje eu acordei na merda, bom resumindo tudo depois do que o Thiago fez.
Eu e o Noventa fomos para uma parte mais afastada da praia para podermos conversar e nos pegar é obvio. Sabe se eu não gostasse do Thiago eu ficaria com ele. 

Sabe ele é todo carinhoso e tímido ao mesmo tempo, da vontade de apertar e levar para casa, ela sabe me fazer sorrir como  se fosse algo simples na minha situação é obvio.

Hoje eu o Noventa vamos passar um final de semana em um resort. Então o fato de eu está na merda é porque tivemos que acordar cedo, para ir para lá.

Duas semanas depois ...

Thiago on

Tá f***, a Ana vai vir aqui em casa hoje a noite, diz ela que a gente tem que conversar.  O pior é que a minha mãe odeia a Ana de uma tal maneira. Ela diz que a Ana é falsa e só sabe sugar meu dinheiro com presentes e mimos e tem mais uma coisa que eu estou percebendo é que ela não gosto quando eu faço shows em outros lugares que ela não pode ir, assim não dá, isso é  o meu sonho não paro por ninguém. Ela chega meio emburrada e sobe para o meu quarto sem falar nada com a minha mãe (já me deixou puto).

Ana -- Senta aí -- ela fala toda autoritária dentro da minha casa 
Ana -- Não quero saber de você indo desabafar com o Alva, sobre o nosso relacionamento e outra coisa ... - interrompo ela 

Thi -- Primeiro você esta na minha casa não tem autoridade nenhuma, segundo respeita a presença da minha mãe e terceiro eu falo com quem eu quiser . -- Ela levanta da cama 
Ana -- Então é assim, você fica comigo e sai falando com todo mundo sobre. 
Thi -- Olha só o Alva e os meus outros amigos não são qualquer pessoa,e desde quando você chega com essa marra toda.
Ana -- Quer saber oque eu acho ?!-- faço a melhor cara de deboche que já se viu no mundo 
Ana -- Se eu fosse uma puta que nem a Tamar... -- nem deixo ela terminar 

Thi -- OLHA SÓ NUNCA MAIS NESSA SUA VIDINHA DE VAGABUNDA DEPENDENTE DOS OUTROS, FALA MAL DE ALGUÉM QUE EU AMO, OUVIU -- ela me olha com uma cara de espanto.
Thi -- AGORA VAI EMBORA DA MINHA CASA, SE NÃO SAIR AGORA EU TE JOGO NA RUA PARA TODO MUNDO VER QUEM É REALMENTE VOCÊ !! -- ela sai ainda sem acreditar no jeito em que eu acabei de tratar ela . 

Beatriz on :

Estava na casa do Alva junto com a Gio, o Alva descobriu que a tia dele morreu.

Bia -- Alva, mais como você descobriu isso ?? -- perguntei 
Alva --  A vizinha dela tinha socorrido ela se foi, e o celular ficou com ela 
Alva -- Agora que fica tudo mais difícil, porque como eu vou achar a minha prima !?-- caramba que barra ele deve está passando 
Bia -- Que tal a gente ligar para essa moça que ajudou a sua tia, para a gente perguntar se sabe de alguma coisa ? 
Alva -- Boa ideia, olha você é o meu anjo da guarda só pode, porque eu mesmo não pensaria nisso.
Gio -- Então gente vamos logo -- Gio fala .

Alva disca o número e a mulher atende
Ligação on:

MÁRCIA -- Alo ?
ALVA -- Alo dona Márcia -- espera Márcia era o nome da amiga da minha tia Fernanda .
ALVA -- Eu liguei para fazer uma pergunta, tudo bem para a senhora ?
MÁRCIA -- Sim meu filho 
ALVA -- Sabe me falar sobre a sobrinha da minha tia ?
MÁRCIA -- Olha oque eu sei é que a menina foi para São Paulo, ela tem um canal nesse negocio de internet e eu tenho numero dela, anota aí
MÁRCIA --  é 9742-07** - ESPERA É O MEU NÚMERO DE CELULAR 
ALVA -- Obrigada dona Márcia -- ele deligar e me olha, eu já estava chorando horrores. Eu já tinha me ligado que se tratava de mim só precisava de mais uma certeza 
Bia -- Alva qual o nome da sua tia ?
Alva -- Fernanda ... 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GENTE DESCULPAS MESMO , MAS ESSE NEGOCIO DE AULA ONLINE É UMA MERDA. E EU ACABEI ME ENROLANDO.

ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO, FIZ COM MUITO AMOR ....

BJSS....

Gente entre em contato comigo pelo o meu insta de AESTHETIC  @vibezand-o  .


Entra na minha brisa (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora