Tamara on:
Estou aqui já tem duas semanas é um tipo de cárcere privado, não posso sair e nem ver a luz do dia. O tal Afonso sempre me dopa antes de ir embora, eu sei que deveria fugir, gritar e ate mesmo tentar descobrir porque estou aqui, mas só de pensar que o Thiago esta morto e eu estou sendo acusada de tudo, já me faz querer morrer todos os dias.
Thiago on:
As buscas não avançaram nada nem uma virgula, todos os dias estão se tornando uma briga. Para sair da cama é uma briga e eu queria que fosse pelo fato da preguiça mas infelizmente não, e pelo fato de não ter ela perto de mim.
Porque com ela ?.
Esses dias o pessoal tem ficado na minha casa para dá uma força e ate mesmo a Ana, ela tem se mostrado uma pessoa bem diferente, sempre carinhosa e atenciosa comigo.
A Bia não esta muito crente que ela mudou mas a gente tem que dar uma chance para ela, ainda mais nesse momento.Rapha on:
A Ana não me engana, tem alguma coisa que não bate nessa historia dela.
Ela chegou na casa do Thiago dizendo que sentia muito pelo fato da Tamara ter sumido, só que ninguém sabia disso além dos amigos da Tammy, então como ela sabia ?
Eu estou no pé dela, cada respirar dela eu estou alí. Eu percebi que ela esta escondendo alguma coisa, e a cada dia ela se aproxima mais do Thi .Tamara on:
Eu não sei oque me deu mas depois do sonho que tive, eu sei que preciso sair daqui o mais rápido possível .
00:35
Afonso sai pela unica porta que existe em meu cativeiro para pegar a maldita seringa com algum tipo de sonífero que me apaga de uma tal maneira.Ele volta e se agacha, como de costume ele me fala alguma coisa sem sentido, sei que meu plano não pode dar errado pois nunca faço nada contra o Afonso, sempre fico calada e chorando. Eu estou vegetando nesse quartinho, ate porque estou com alguns ferimentos que me impossibilitam de fazer qualquer coisa;
Afonso -- Eu sei que você não quer mais ficar aqui e eu sei que quer saber porque esta aqui.- Ele passa a mão em meu cabelo .
Tam -- Porque eu não posso sair desse lugar ?
Afonso -- Se fosse por mim, eu ja teria tirado você desse lugar mas é que a ... - Ele para bem na hora errada, pelo menos agora eu sei que é uma mulher.
Tam -- Sera que hoje você pode não me furar ?- ele olha para a agulha e faz sinal de positivo com a cabeça e coloca a seringa no bolso de seu casaco.
Afonso -- Sabe uma coisa que eu gosto em você ? - Faço que não com a cabeça.
Afonso -- O seu jeito, bom eu sei bem como explicar mas é isso. -Ele deixa a seringa cair no chão no momento que pegar seu casaco que estava no chão.
Sei que não terei outra chance, levanto devagar porém rápido o suficiente para pegar a seringa e depois enfiar no pescoço de Afonso. Logo em seguida ele se vira e vem em minha direção, colocando suas mãos em meu pescoço e apertando, em minha mente eu me perguntava sera esse o meu fim, eu vou acabar aqui. Quando os meus olhos já estavam se fechando sinto um alivo em minha garganta . Vejo os olhos de Afonso se fechando e ele caindo no chão, empurro seu corpo e pego seu celular e suas chaves.
Corro ate o lado de fora me deparando com o carro entro e o ligo, coloco no Gps a delegacia mais proxima. Não perco tempo e liga para a policia ;Policia : Policia de São Paulo, qual a emergência ?
Tam: Meu nome é Tamara e eu fui sequestrada depois de um acidente de carro por um medico chamado Afonso ...
Depois de falar com os policiais e eles estarem indo de encontro com o Afonso que esta no cativeiro e estarem me esperando, ate porque eu ainda estou me recuperando dos ferimentos do acidente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entra na minha brisa (PAUSADA)
RomantizmBeatriz Almeida É uma jovem de 18 anos que acabou de terminar o colégio. Começou a trabalhar como Youtuber de covers e ainda é influencer digital. Leonardo (Leozin mc) Era um rapper de batalhas , mas agora só aparece na Aldeia para prestigiar e a...