Baekhyun suspirou ao sentar em sua mesa, encarando o notebook fechado a sua frente.
Ficou o encarando por longos segundos até que o abriu. Estava pronto para entrar em um site pornô, e assim o fez.
Precisava se masturbar enquanto via um vídeo de alguma mulher. Hoje escolheu um no qual ela se penetrava com um pau de borracha.
★
- Bom dia, Sr. Byun
Baekhyun sorriu enquanto apertava as mãos de Chanyeol, o cumprimentando. Sentiu culpa ao ver a mesma mão que estava em seu pênis um tempo atrás, agora se encaixa com a mão do contador, novamente. E ele nem desconfiava disso. Sentando em seus devidos lugares, Park pegou os papéis que o menor estendera pela mesa.
- Estes são os comprovantes das dívidas.
- Oh... - Exclamou quando analisou o valor. - Esta é uma grande dívida.
Byun assentiu enquanto rodava os anéis dos seus dedos, nervoso.
- Pode fazer algo?
Chanyeol ergueu os olhos da papelada, encarando as órbitas castanhas do empresário que parecia desesperado a sua frente.
- Caso não consiga fazer nada e não anule a dívida, pode pagar esse valor todo?
Baekhyun mordeu os lábios. Ele sabia a resposta.
- Entendi. - O contador suspirou enquanto pegava um lápis e agilmente resolvia algumas contas no canto da folha. - De acordo com minhas contas, se atrasar vinte dias a empresa fecha, certo?
O moreno colocou a cabeça entre as mãos, deslizando os dedos para sua testa e puxando os cabelos para trás.
- Vinte e cinco dias, para ser mais exato.
Assentiu novamente.
- Conta com alguém para ajudá-lo a pagar? - Baekhyun suspirou enquanto negava com a cabeça, Baekbeom não tinha dinheiro nem para ele mesmo, quem dirá para o irmão. - Primos? Tias? Avós? - Negava constantemente. - Esposa? Namorada?
Ergueu os olhos para o maior e percebeu ele o encarava.
- Não.
- Não tem ou não podem ajudar?
- Por que tanta curiosidade? - Chanyeol riu sem graça enquanto voltava sua atenção ao papel.
- Apenas tentando ajudar.
- Não, eu não tenho namorada. - Murmurou desapontado, tentando não parecer tão desesperado.
Chanyeol sorriu para as contas que fazia na folha.
- Não entendo como ainda está solteiro. É um empresário bonito e com poder aquisitivo. As mulheres devem arreganhar as pernas para você.
Baekhyun o encarou com olhos arregalados, mas esse focava no seu trabalho, como se não tivesse dito nada de mais. Corando, tentou disfarçar colocando a mão na boca, cobrindo metade de suas bochechas.
- Elas até o fazem mas... - Se martelando mentalmente por ter falado demais, tentou desconversar. - Como está indo aí?
Chanyeol finalmente o encarou, com um sorriso divertido no canto esquerdo dos lábios.
- Mas o que? Todos os homens desejam ter mulheres a sua disposição. Principalmente quando se trata de sexo
Byun observou seus dedos, analisando detalhes em seus anéis que nunca havia reparado antes.
- Aparentemente, nem todos os homens.
- Qual o problema com as mulheres?
Fitou os olhos escuros de Chanyeol, que sorria fazendo contas, sem realmente olhar para elas.
- Não tenho problemas com as mulheres.
- Então tem problema com o sexo.
Baekhyun encarou seu dedos novamente, desviando o olhar de Park, que soltou um risinho.
- Deve gostar mesmo de anéis.
- Não tire sarro do meu problema, por favor. E não desfoque do verdadeiro problema aqui, ainda tenho uma dívida a resolver.
Chanyeol ergueu as mãos em rendição.
- Desculpe, apenas não vejo onde há um problema.
- Não gosto de sexo. Sabe o quão estranho é para alguém da minha idade? - Baekhyun parecia aborrecido, Chanyeol ainda sorria.
- Talvez só não tenha achado o parceiro sexual certo ainda.
O menor estava de boca aberta, procurando palavras para responder o outro, mas apenas fechou os lábios, tentando digerir as palavras que foram ditas.
Chanyeol ainda sorria, embora arrumasse suas coisas para ir embora, o que fez Baekhyun despertar.
- Preciso ir, ainda tenho outros clientes para visitar. - Byun assentiu se levantando e apertando a mão do rapaz. - Aqui está meu número, se precisar de ajuda com a dívida, me contate.
Baekhyun concordou com a cabeça, pegando o cartão da mão do contador. Já na porta, Chanyeol se vira para o outro.
- Se precisar de ajuda com o sexo, também pode me contatar. Ficarei feliz em ajudar.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
NSFW
FanfictionNa qual Chanyeol pega Baekhyun se masturbando e vendo pornô em seu escritório e o ajuda a sentir prazer no sexo. © infactIarry