05

147 9 0
                                    

23 dias restantes para a quitação da dívida

Chanyeol se encontrava nervoso. Não sabia por que. Baekhyun era um cara normal, apenas mais um de seus clientes. Claro, tinha um pequeno problema na qual Chanyeol se prontificou em ajudar, mas continuava sendo seu cliente.

Embora repetisse várias e várias vezes para seu cérebro, simplesmente não podia evitar de se sentir nervoso ao bater na porta do menor. Ainda não sabia o que estava fazendo na casa do empresário, mas estava quase indo embora quando Baekhyun abre a porta, fazendo Chanyeol não rir, mas gargalhar.

Baekhyun estava com uma touca de plástico cor de rosa prendendo seus cabelos lisos, sua testa molhada dizia que havia colocado recentemente. A toalha presa na cintura confirmava o palpite, e o abdômen nu e coberto por gotas também o denunciavam.

Chanyeol sentiu as engasgarem em sua garganta. Tudo o que pode fazer foi sorrir.

- Ahn... chegou cedo.

Chanyeol apenas olhava para o corpo de Baekhyun, ignorando-o completamente.

- Chanyeol!

Limpando a garganta, o maior finalmente o encarou, completamente sem graça.

- Desculpe.

Apenas entrou. A casa do outro era simples, nada demais. Baekhyun realmente não tinha muito dinheiro. Chanyeol pensou e em seguida, se sentiu muito envergonhado por pensar tamanha besteira. Qual o problema de não ter muito dinheiro?

Por que estava pensando nessas coisas de repente?

- Você está estranho.

Chanyeol olhou para o menor, ele estava na cozinha, pegando um copo de água e tomando um comprimido. Então caminhou até lá.

- Desculpe. - Encostou na bancada. - Pra que esse remédio?

- Estresse.

Chanyeol não disse nada. Baekhyun limpou a garganta.

- Qual vai ser? - Park o encarou confuso. - Hoje você é um contador disposto a resolver minha dívida ou é um cara que estranhamente se ofereceu a resolver meu problema de sexo?

- Gosto de pensar que sou os dois. - Sorriu ladino.

Baekhyun balançou a cabeça fazendo gotículas de água caírem de sua touca e pousarem em seus olhos e bochechas. Chanyeol babou. Muito.

- Seus olhares estão me deixando sem graça!

- Não me culpe quando quem provoca é você.

- Não estou provocando.

- Está sim!

- Você e o seu lado gay que estão imaginando coisas.

Chanyeol o encarou rindo.

- Meu lado gay?

- É a parte de você que é gay.

Chanyeol se aproximou do menor, o prensando contra a bancada da pia, podia sentir seu abdômen contra o do empresário, o hálito batendo em seu pescoço, devido a grande diferença das alturas.

- Baekhyun, eu sou todo gay.

- Percebi. - Engoliu em seco.

Chanyeol se separou de Baekhyun, rindo. Byun suspirou e se dirigiu a porta rapidamente, já sentia seu membro vibrar embaixo da toalha.

- Vou terminar de lavar o cabelo, me espere na sala.

- O que fez no cabelo? Por falar nisso.

Baekhyun o encarou por cima do ombro, já na porta do banheiro.

- Hidratação. Ou acha que um cabelo sedoso igual esse se consegue sozinho?

Chanyeol riu ao se sentar no sofá, esperando que o outro voltasse logo das escadas que havia subido a poucos minutos atrás.


- Oh... porra! Mais rápido... hmm... você é tão... ahn...

- Chanyeol?







NSFWOnde histórias criam vida. Descubra agora