23 dias restantes para a quitação da dívida
- Oh... porra! Mais rápido... hmm... você é tão... ahn...
- Chanyeol?
Baekhyun encarou o maior sentado no sofá e em seguida olhou as imagens pornográficas na televisão de sua sala. Dois homens, um coberto de tatuagens e piercings fazia boquete em outro rapaz, que gemia descontrolado.
- Baekhyun, te apresento a rainha dos pornôs gays, Jake Bass.
Baekhyun ergueu a sobrancelha enquanto sentava ao lado de Chanyeol, que batia a mão no sofá pedindo que o fizesse. Os sons provinham da televisão o atordoavam.
- Isso é... nojento.
Chanyeol o encarou, desviando a atenção da televisão. Baekhyun se mexeu desconfortável ao reparar a ereção perceptível que o outro continha.
- Não é nojento. Acha nojento quando as mulheres com quem transa te fazem um boquete?
Baekhyun olhou a televisão, ignorando o olhar intenso de Chanyeol.
- Não me diga que nunca recebeu um.
Byun permaneceu calado. Chanyeol se virou no sofá, ficando de frente para o menor.
- Baekhyun, olhe para mim.
- Não torne isso mais embaraçoso, por favor.
- Pelo contrário. Quero tornar isso mais fácil.
Baekhyun finalmente o encarou, seus olhos baixos o denunciavam, estava magoado.
- Chanyeol, sou inexperiente, e isso é constrangedor.
Park colocou a mão na coxa do outro, fazendo o mesmo se retrair. Mas Chanyeol não quebrou o contato, fazendo Baekhyun se sentir incomodado mas grato pelo gesto de conforto. Ele espalhou uma corrente quente pelo corpo, causando-o arrepios.
- Não há problema algum em ser inexperiente. Afinal, me disse que havia transado com algumas mulheres, certo?
Baekhyun suspirou enquanto abaixava os ombros.
- Quando disse transar na verdade era só penetração.
Chanyeol o encarou de queixo caído.
- Está me dizendo que as mulheres com quem transou nunca te fizeram um boquete ou te tocaram?
Balançou a cabeça.
- Só eu me masturbo. - Chanyeol permitiu-se rir. Mas Baekhyun continuava sério. - Já recebi um boquete sim. Mas foi péssimo, e não quis mais. Já me masturbaram também mas eu faço melhor, então não insisti em tentar de novo.
Chanyeol se aproximou ainda mais, seu joelho se chocou com os de Baekhyun, sua mão ainda estava na coxa do menor e os sons eróticos que provinham da televisão tornavam tudo ainda mais estranho para Baekhyun. Ele sentia seu membro pulsar, e se convenceu que era devido ao pornô que ainda passava televisão, preferindo admitir que sentia excitação assistindo um pornô gay do que admitir que Chanyeol estava causando sensações em sua pele que nenhuma mulher nunca causara, ou até o próprio Baekhyun jamais sentira com suas próprias mãos.
- Não é porque uma mulher não lhe proporcionou prazer, que todas não proporcionarão. Talvez só precise do parceiro certo.
- Parceria.
- Vamos continuar nesse discussão?
Baekhyun bufou. Mexia com os anéis, encarando suas mãos. Ao mesmo tempo que desejava que a grande mão de Chanyeol saísse de sua coxa, desejava que ela se movesse para mais contato, curioso com que o que ela poderia fazer. E em seguida, martelou-se mentalmente por pensar nisso, tentando focar em seus olhos e não em suas mãos.
- Não sou gay. - Embora dissesse para Chanyeol, quem mais precisava acreditar nisso era si mesmo.
- Acho que sua ereção discorda.
Droga. Baekhyun pensou.
Cobriu sua ereção com a mão e se sentou direito, quebrando o contado com Chanyeol.
- Devo pensar que foi o pornô ou minhas mãos?
Baekhyun o encarou. Se arrependeu no segundo em que seus olhos pousaram nos de Chanyeol, ele sorria maroto enquanto dirigia sua mão novamente para as pernas do menor.
- Não deve pensar nada. - Baekhyun murmurou emburrado. - Faz muito tempo que eu não me toco, deve ser isso.
Chanyeol o observou, sem realmente tirar as mãos do lugar. Não pretendia mesmo.
- Se não se masturbar fica exitado? - Assentiu enquanto suspirava. - E quando estiver ocupado? Tipo, em uma reunião de negócios ou no supermercado?
- Sua imaginação é muito fértil, Park.
- Você nem imagina o quanto.
Suspirou novamente. Se levantou e foi em direção a escada.
- Pode me dar licença? Preciso resolver isso aqui.
- Quer ajuda? Prometo que não vai ser igual às mulheres com quem transou.
Baekhyun estacou, de costas para o contador. Ele sentia cada músculo do corpo queimar com a possibilidade de ter Chanyeol o tocando. E uma fisgada dolorosa em seu membro o despertou da sensação nova.
- Estou começando a achar que você quer transar comigo.
Byun disse, não tinha coragem de virar, sentia o olhar de Chanyeol queimar suas costas.
- Demorou um pouco mais do que eu pensei para perceber.
- Chanyeol, você é meu contador.
- E irei resolver sua dívida. Mas pensei que fôssemos amigos, apesar de tudo.
- Somos amigos. - Disse firme. - Eu acho. - Suspirou, claramente confuso.
- Amigos ajudam amigos. Só estou oferecendo ajuda.
- Não quero sua ajuda.
- Não irei te forçar a nada.
Baekhyun balançou a cabeça, ainda de costas para Chanyeol.
- Vou subir, já volto.
- Caso queira ajuda, estarei no andar de baixo. Não hesite em me chamar.
Baekhyun estava confuso demais para responder. Subiu com dificuldade enquanto tentava controlar sua respiração e esquecer a dor lacerando em sua ereção intocada.
Mal chegou no quarto vestido, já estava com seu membro pra fora da calça. Não ligara pornô algum, estava excitado o suficiente para se desmanchar em apenas alguns toques.
Além de confuso, Baekhyun estava incomodado. Incomodado não só pelo fato de Chanyeol o intimidar tanto, mas pelo fato de reagir violentamente contra estímulos do contador, o mais simples que o fossem. E agora, por mais que odiasse admitir que o maior não deixava sua mente enquanto se tocava.
Suspirando, Byun se limpou e se recompôs, descendo as escadas. Será que estava pronto para encarar mais um round de investidas de Chanyeol?
No meio da escada, escutou barulhos vindos da sala. Gemidos. Não podia ser... afinal, passava um pornô na televisão, poderia muito bem ser os atores do vídeo. Baekhyun rezava para que fosse, embora parte dele queria que Chanyeol seja o dono dos gemidos.
Descendo mais alguns degraus, sua boca se abriu. Não acreditava no que seus olhos o mostravam. Sentiu um aperto familiar nas calças. Pronto, já estava duro novamente. Considerando a cena que via a sua frente, não se surpreenderia se excitado. E realmente não estava.
Chanyeol, relaxado no sofá com as pernas abertas, a calça nos joelhos e seu membro fora da cueca, se masturbava em um ritmo absurdo enquanto gemia palavras desconexas.
Baekhyun entendeu somente uma. E era seu nome.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
NSFW
FanfictionNa qual Chanyeol pega Baekhyun se masturbando e vendo pornô em seu escritório e o ajuda a sentir prazer no sexo. © infactIarry