"Nada no mundo te prepara para isso
Eu não sou uma pecadora
Ele não era o cara certo
Não tinha ideia do que iríamos nos tornar
Não há arrependimentos
Eu só pensei que fosse ser divertido"
Heaven - Julia Michaels🍒 Perspectiva S/N;
Não tenho muito a falar sobre mim, sou completamente normal, não sou rica, patricinha, nerd, roqueira, sou apenas eu. Sou uma universitária, faço faculdade de arquitetura e moro em Seul capital da Coreia. Obviamente como qualquer pessoa normal, eu estudo, trabalho e diferente dos meus amigos eu realmente quero algo com a vida. Mas como eu disse não sou nerd, muito pelo contrário eu queria ser uma e acabar com a vida de farra. Eu vou a festas, saio com minha melhor amiga, e eu até tenho uma vida agitada, por conta dos meninos que vocês ainda vão conhecer...
Meu apartamento - 6:09 AM
Acordo com meu despertador tocando loucamente, várias e várias vezes.
S/N: aí que saco, eu já ouvi inferno, não sou surda - Desliguei o aparelho, estressada.
Levantei da cama e fui tomar banho para ir para mais um dia na Faculdade. Hoje o dia vai ser longo... Depois de me arrumar Peguei uma maçã na minha cozinha que estava bagunçada, com o resto de todo o apartamento. O final de semana foi agitado. Tive um rolinho com o meu atual ficante fixo, Taehyung. Nós não namoramos, apenas nós divertimos depois das festas.
Fui para recepção do meu prédio e deixei minhas chaves com o zelador que iria me devolver assim que voltasse da faculdade. E essa é a hora que vocês me perguntam, mas, porque você não leva a chave dentro da bolsa? Então... A única diferença de mim para as pessoas normais e que eu sou bem desastrada e poderia perder assim como já aconteceu várias e várias vezes. Então deixo com o meu zelador que é um senhorzinho super legal. Enfim, estou atrasada, tenho que ir antes que perca meu metrô.
Vou para estação pego meu metrô e normalmente Luna me encontra na escola como ela mora perto ela não precisa de metrô assim como eu. Ah! Luna é minha melhor amiga.
Quando chego na faculdade,
coloco minhas coisas no meu armário, pego algumas coisas, como cadernos, estojo, planner e subo as escadas da faculdade posso por alguns corredores e já me deparo com um dos meus amigos, ou melhor, o ficante de quem eu falei no início.Taehyung: Oi amor! - Me deu um selinho.
Como havia dito, somos ficantes fixo um do outro, não namoramos, ficamos de vez em quando, mas não é nada sério. Ele é meu amigo, não é aquele papinho de "ah ele é meu amigo" e no final nós namoramos, não ele é meu amigo mesmo. Bom o Taehyung é um dos motoqueiros dessa bela cidade, ele tem o grupo dele, eles são 7 contando com o Tae e são espetaculares, todas as meninas são malucas por eles, até as mais certinhas e as patricinhas, Taehyung é o que mais estuda quando ele quer, ele é bem tranquilo só briga mesmo porque eles são um grupo né, mexeu com um mexeu com todos. E sinceramente, eu tenho um pouco de medo desse lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Regras - Jungkook (Badboy)
Fanfiction"Todos os garotos bons vão para o céu, mas os garotos mau trazem o céu até você" Heaven - Julia Michaels • Jeon Jungkook um jovem rebelde que faz parte de um grupo de garotos ousados, lindos, ricos, tatuados, largados com nenhum tipo de plano futur...