School

838 117 65
                                    

A cama de Stiles é tão confortável, seu cheiro está tão empreguinado nela que Derek consiguia senti-lo mesmo sem ser um lobisomem. Stiles cheira a café, caramelo e sorvete de baunilha.

Ele sorriu e abraço o travesseiro mas forte na intenção de conseguir sentir o cheiro mais intensificado. Talvez isso fosse um efeito sono, ou até por estar nesse corpo totalmente humano.

O Hale provavelmente voltaria para um sono profundo se uma batida forte na porta não fosse ouvida.

- Levante logo, Stiles! - O sheriff falou - Não tenho tempo para as suas frescuras.

Depois disso ele sai.

Derek ficou confuso. Frescuras? Do que ele está falando? É melhor deixar para lá. Hoje é segunda o que quer dizer que ele teria que ir para escola... Merda, escola. O ex-lobisomem preferia mil vezes enfrentar um pack de alfas novamente ao voltar para escola.

O ex-lobo levanto sem muita animação e vai em direção ao guarda-roupa. Camiseta xadrez, camiseta xadrez, camiseta xadrez e mais camisetas xadrez.

Revira os olhos. Sério que ele não tem nada além disso? Não que Stiles ficassem feio nessas roupas ou Derek fosse fashionista, ele só achava que seria bom revezar de vez em quando... Mas quem era ele para falar algo? Ele é o cara que nunca tira a jaqueta de couro preta.

Pega uma camisa branca, xadrez azul escuro e preto, uma calça jeans preta e um tênis. Vai em direção ao banheiro e olha para o chuveiro... Teria que tomar banho? Só de pensar em ver o Stiles nu Derek sentia um arrepio, ele é um adolescente mas... Não é tão ruim.

Ele tirou a roupa devagar tentando evitar o espelho do local, abriu o chuveiro e entro na água quente que relaxou os seu corpo. O homem sente uma parte do corpo arder e olhou para o local, na cintura tinha uma grande marca vermelha que não tinha reparado que estava ali. Doía e tinha uma aparência recente. O Hale anotou em pensamentos que deveria perguntar para o castanho o que era isso.

Chegou a hora. Não acreditava que iria ter que pegar no pau do Stiles, isso nunca aconteceu nem nos seus piores pesadelos — ou melhores sonhos —, é no mínimo vergonhoso.

Fechou os olhos com força e lavou as partes sem nem mesmo olhar. Terminou rapidamente e saiu do chuveiro depois de desliga-lo.

Derek vestiu a roupa evitando o espelho novamente e foi para o quarto pegar a mochila que estava jogada no chão de qualquer jeito.

Desce as escadas correndo para cozinha e vê o sheriff tomando café.

- Coma logo e vá para escola. Eu não volto hoje a noite - Noah fala se levantando e saindo de casa.

Parece que ele acordou de mau humor.

Derek dá de ombros pergando uma torrada e coloco na boca, logo saindo de casa.

***

Derek achava que a parte mais difícil de ser o Stiles seria se comportar como ele, falando sem para e fazendo comentários sarcásticos e desnecessários. Mas ele estava errado, duas coisa eram muito piores do que isso.

Primeiro o jeep. Como o Stilinski consegue dirigir naquele negócio? Ele treme demais e parece que vai desmoronar a qualquer momento.

Segundo o lacrosse... Derek não sabia jogar aquele negócio que denominaram como esporte. Qual é? Na época dele os alunos jogavam basquete, não lacrosse.

E com esse pensamento ele chegou a conclusão que estava ficando velho, “na minha época”? Sério?

- Ei Stiles, você tá bem, Bro? - Scott chega sentando do lado dele.

Eles estavam no recreio e Derek não tinha nenhuma vontade de comer o que tinha na cantina. Tudo que ele lembra sobre a comida da cantina não era... Agradável. Então é melhor não arriscar.

Ele olha Scott de cima a baixo. Ele sempre chamava Stiles de ‘Bro’? Se a resposta fosse sim as coisas ficariam ainda mais irritantes.

- Sim. Eu tô bem, Bro - Talvez o apelido tenho saído com um pouco de sarcasmo e o sorriso tenha saído muito forçado.

Mas Scott não percebeu nada disso. Ele lerdo demais para fazer tal ato, e também não era de ficar observando muito Stiles.

Por mais que eles sejam “melhores amigos” eles já não se falavam como antes. Eles estavam se afastando casa dia mais, e isso começou desde que Scott virou um lobisomem. Agora a maioria das vezes que o McCall conversava com o castanho era para pedir um conselho ou algum favor, e dessa vez não seria diferente.

- Stiles, preciso de um conselho - Scott fala — na visão de Derek — estranhamente sério - Allison, ela tá estranha. Ela não quer nem transar comigo.

Derek franziu o cenho. Não estava preparado para isso, definitivamente não estava preparado para isso.

- Será que eu estou fazendo algo errado? Stiles, será que ela quer tentar algo novo? Uma nova posição talvez? Você conhece várias né? Qual você acha que ela quer?

Stiles sabia várias posições na... Que? A cabeça do Hale deu um giro de 360° graus. O Stilinski não era virgem?

- Eu sei?

- Qual é Stiles. Você acha que eu não vi? Os chupões no pescoço, as marcas nos braços e até abdômen. Eu sou lerdo mais nem tanto. Não sei com que garota você tá saindo mas ela deve ser agressiva e muito quente - Scott fala dando um sorriso sugestivo.

Então quer dizer que Stiles estava saindo com alguém? Ele deveria ter falado para o Hale. E se esse alguém aparecer? Ele teria que conversar com o humano, agora lobo no corpo dele.

E essa história de marcas deixou Derek incomodado. Não imaginava alguém marcando o corpo de Stiles, ninguém tinha esse direito, só ele... Que? Ele já estava pensando asneiras, talvez ficar no corpo do humano esteja fazendo mal para ele.

***

Stiles andava de um lado para o outro, estava entediado e não sabia o que fazer. Na TV não passava nada de interessante, não tinha filmes e já havia jogado todos os jogos de celular que tinha.

- Não tem como piorar - Resmunga Stiles.

No mesmo momento que ele terminou a frase uma mensagem chegou em seu celular. Era Derek.

“Precisamos conversar."

É, com certeza tinha como piorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Exchanged || SENDO REESCRITAOnde histórias criam vida. Descubra agora