WHAT THE FUCK?!?!

793 100 11
                                    

Stiles se sentia estranho, como se seu corpo não o pertencensse, como se ele estivesse maior.

Ele solta um longo bocejo ignorando a sensação, se levanta sentindo o chão frio no seus pés, ele não tinha dormido de meia?

Ele começa a caminha sonolento indo em direção ao banheiro do seu quarto, mas bate a cara na onde supostamente era para estar a porta aberta.

- Caralho - Resmunga e aí percebe a voz mais grossa - Caralho - Ele fala de novo para ter certeza.

O garoto para e olha em volta, aquele não era seu quarto. Ele olhou para as duas portas que tinha ali, uma era a direita e outro a esquerda perto do quadra roupas marrom.

Ele foi em direção a porta da esquerda onde presumiu ser o banheiro e felizmente era. O banheiro era organizado normal, tinha uma cueca jogada num canto mas tudo normal.

Stiles se aproximou da pia mas antes de lavar o rosto ele olha para o espelho.

- MAS QUE PORRA?!?!

Enquanto isso em outro lugar

Derek se revirava na cama, ela estava tão confortável mas confortável do que o de costume. Mas havia um cheiro no travesseiro.

Ele precisava levantar, ele iria fazer sua corrida matinal e tudo estaria bem.

Pelo menos era isso que ele pensava antes de abrir os olhos.

Ele conhecia aquele lugar, ele as vezes invadia aquele lugar pela janela — só as vezes —, ele sabia que aquele era o quarto de Stiles mas o que caralhas ele estava fazendo ali.

Ele não lembrava de ter dormido lá, como se isso fosse possível alguma vez na sua vida afinal ele e Stiles se odiavam... Tá, Derek não odiava o garoto na verdade gostava dele e muito, mas o irritá-lo fazia ele chamar a atenção do menino e era isso que ele queria a atenção de Stiles — só pra ele de preferência.

Ele se levantou e foi em direção ao banheiro. 

- Stiles?

Abre a porta e nada. Ele chega na pia para lavar o rosto, afinal se ele encontrasse Stiles queria estar apresentável.

E ele acho Stiles... No seu reflexo no espelho.

- MAS QUE PORRA?!?

O ex lobo deu um passo em falso para trás e acabou caindo de bunda no chão.

- Merda - Resmunga.

Ele se levanta e se encara no espelho. O Hale mexe a mão na frente do espelho e faz algumas caretas para confirmar que era o reflexo mesmo ou por alguma razão esquisita Stiles estava preso do espelho — o que não duvidaria que acontecesse —, era realmente ele.

O homem saiu do banheiro as pressas em busca do celular do castanho. Ele procurava em tudo, tirava as roupas espalhas no chão do caminho mas nada, até que ele abre a gaveta da escrivaninha.

Lá estava o bendito celular, mas não só ele havia umas cinco camisinhas junto mas o Hale resolveu ignorar isso — por enquanto — e liga para o celular dele.

O celular do garoto felizmente não havia senha então foi fácil ir até os contatos e achar o seu número — que por acaso estava fixado com Sourwolf e uma carinha feliz de cabeça para baixo —, ele discou e esperou, mas nada.

Ligou três vezes e nada.

Era assim que as pessoas que ligavam para ele se sentiam? Ele começaria a atender as ligações.

Ele liga mais uma vez e é atendido.

- Stiles? - Derek pergunta.

- Derek? - Era a voz dele que respondeu - Cara isso é bizarro, eu tô no seu corpo e você provavelmente tá no meu... Que horror.

- Stiles, foco! Precisamos no encontrar no Deaton de preferência para ele resolver isso.

- E se ele não conseguir resolver - Stiles pergunta.

- Ele vai resolver, ele tem que resolver.

- Okay, vou pegar a chave do camaro e ir te buscar.

- Quê? Você não vai dirigir o meu carro.

- Qual é Derek? Eu vou aí te buscar e pronto.

- Não ouse encostar no meu... - Antes que ele possa terminar a frase é interrompido.

- Tô indo - O garoto fez questão de fazer o barulho das chaves perto do celular para o Hale escutar.

- Eu te odeio - O Hale fala — claramente uma mentira — mas não é escutado já que a única coisa que tocava ouvida no outro lado da linha era o pipipi do telefone.

O Hale só pedia a Deus para que Stiles não batesse seu carro.

Exchanged || SENDO REESCRITAOnde histórias criam vida. Descubra agora