O vampiro com a pele extremamente pálida falava algo que Stiles não prestava atenção distraído demais com o próprio celular para isso, até que de repente o vampiro fica quieto.
— Stiles, você vai prestar atenção na droga do filme? — Derek perguntou rudemente com o controle em mãos.
Stiles fez uma careta confusa em resposta olhando o mais velho meio indignado.
— Eu estou quieto! — Stiles fala óbvio olhando Derek como se ele fosse louco.
— Sua maldita perna não para de bater por um segundo. Você não para de digitar e não está assistindo o filme que todo mundo concordou em assistir. — O lobisomem disse irritado quase rosnando e Stiles revirou os olhos.
— Não seja um lobo mal humorado, Derek. Esse filme é uma bosta de qualquer jeito. — O humano bufou revirando os olhos.
Malia solta um baixo "ei" de fundo, afinal ela foi quem escolheu o filme desse final de semana, mas foi prontamente ignorado pelos dois.
— Eu vou parar de ser "mal humorado" quando você parar de ser um garoto chato. — Derek retruca fazendo aspas quando fala "mal humorado" e se levantando de seu lugar no sofá para se aproximar de Stiles com uma carranca em seu rosto.
— Eu não entendi as aspas. — Stiles diz debochado. — Vamos lá, Derek. Você não é uma criança, consegue um xingamento melhor do que isso. — Ele caçoar.
— Vá se foder, idiota. — Derek rosnou.
— Nah, isso ainda é ruim. — Stiles diz para o xingamento.
— Branquela! — Derek diz e Stiles faz uma careta.
— Você tem 12 anos? — O castanho debocha.
— Inútil!!
Esse xingamento fez Stiles piscar lento para o lobisomem e analisar bem sua expressão. Parecia tão raivoso e genuíno que o mais novo engoliu o seco.
— Derek! — Scott se intromete na conversa rosnando irritado. — Por que vocês precisam discutir sempre?
— Sim. Por que vocês precisam discutir sempre? — Peter que olhava tudo entretido repete a fala do de queixo torto. — Parecem um casal prestes a se divorciar! — Ele debocha.
— Cala a boca, Peter! — Todos da sala falaram em um tom cansado e o lobisomem mais velho apenas ergue os braços se rendendo com desdém.
Stiles se levantou de seu lugar fazendo Scott imitá-lo e ir até ele.
— Eu já vou indo. — Stiles diz caminhando até a saída do loft com Scott logo atrás de si.
— Stiles você não- — Scott se auto interrompeu ao ver os olhos do amigo lacrimejando levemente.
Scott sabia o porquê dos olhos assim. E se odiava por ter descoberto apenas com Stiles falando e não porque ele percebeu sozinho.
Stiles estava se sentindo inútil, e quando esse fato entra na sua cabeça parece tão óbvia que era até irritante só ele saber disso agora. O jeito que o humano se encolhia em todos os treinos de lobisomens, o jeito que ele parecia desconfortável sempre que eles usavam seus sentidos ao invés de pedirem para Stiles procurar algo, o jeito que Stiles sempre ficava para trás, o jeito que ele ficava desanimado quando ele perguntava algo que todo mundo já sabia por causa dos sentidos, mas ele não porque Stiles é o humano do grupo.
— Até mais, Mascott. — Stiles se despede baixo saindo dali e o lobo de Scott choraminga internamente, mas não o segue voltando para seu lugar quieto.
— O que deu nele? — Jackson pergunta confuso sobre o que acabou de ver.
— Nada. — Scott diz encarando a TV. — Vamos voltar a ver o filme.
Derek volta a dar play e Scott o olha raivoso de cima a baixo antes de olhar para o filme.
Às vezes o True Alpha só queria que Derek e Stiles se dessem bem. Talvez se o humano fosse um lobo as coisas seriam diferentes? Bom, isso não iria acontecer, Stiles não seria um lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchanged || SENDO REESCRITA
FanficE se Stiles fosse o lobisomem mal humorado e Derek fosse o humano sarcástico? Isso é quase impossível de imaginar, afinal o mau humor de Derek faz parte de seu estilo "badboy" e Stiles nunca quis ser um lobisomem. Um julga o outro sem saber os seus...