End

178 22 6
                                    

"𝘋𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘯𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘢 𝘤𝘩𝘶𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘢 𝘢 𝘤𝘢𝘪𝘳 (𝘝𝘰𝘤ê 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦)
𝘝𝘰𝘤ê 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦. 𝘌𝘶 𝘵𝘦 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘰"

Jungkook Povs

  Estou a exatamente duas horas sentado em uma calçada. Faz alguns minutos que está chovendo, mas eu nem me importo com isso mais. Enquanto a água da chuva cai sobe meu rosto lágrimas descem na mesma sintonia e a única coisa que dá pra se escutar são os meus soluços que estão altos. Há única coisa que eu consigo sentir, é uma dor insuportável, parece que o mundo está acabando, eu não posso nem descrever a dor. Há cinco meses tive a mesma experiência, a mesma dor. Foi quando eu abri um áudio do meu pai, todas as coisas que se passou na minha mente naquele momento nada era igualado ao que realmente foi, o áudio falava que minha vó havia falecido. Depois de todo esse tempo, tentando superar, coisa que é impossível, aconteceu outra tragédia. Eu acabei de enterrar a minha mãe, cerca de algumas horas atrás. As pessoas dizem que temos que nos lembrar dos momentos bons, mas a única coisa que se passa na minha cabeça são perguntas que não há repostas. Será que fui um bom filho? Será que ela realmente tinha orgulho de mim?
  Quando me dei conta a chuva já havia cessado, e não havia mais lágrimas no meu rosto. Com o resto de força que tinha em mim, me levantei pra ir embora. Poisé mãe, terei que caminhar sem você.

Where are you?Onde histórias criam vida. Descubra agora