Difficulties

62 8 0
                                    

"Por que você fez o que fez, por que você se livrou de mim?
Eu ainda orbito ao seu redor sem um nome
Nosso adeus foi tão incolor, as cores que nunca mudarão
Bts-134340"

Jungkook Povs

Se hoje alguém me perguntar oque eu e o Yoongi somos , eu não saberia responder.
Somos colegas? conhecidos? amigos? soulmates? Essa pergunta rodiava minha cabeça quando sentamos juntos e jogamos conversa fora. A verdade é que eu confio nele e sinto que ele também confia em mim. Nas últimas semanas eu fui na casa dele e ele na minha. Quando eu me aproximei mais dele, voltei a ter um sorriso verdadeiro que eu não tinha a muitos meses. Ele de certa forma me faz esquecer dos problemas. Espero que eu o ajude o tanto que ele me ajuda. Também não posso esquecer o tanto que ele me ajuda a me aceitar da forma que eu sou.
Eu sempre desconfiei da minha sexualidade e acabou que me "assumi" gay. Eu poderia ser bi , mais nunca namorei e nunca senti atração por mulheres.
Oque é mais engraçado é que todo esse pensamento está se passando dentro da minha cabeça e eu estou dentro do carro meu pai. Desde o dia que minha mãe faleceu eu só vi meu pai quando ele ia levar dinheiro para mim. Mas enfim , quando foi ontem ele me chamou pra ir na casa dele e acabei aceitando.
-O que você tanto pensa Jungkook?-meu pai pergunta me tirando totalmente dos meus pensamentos
-Nada demais!-respondo dando um sorriso falso para o mesmo
-Fico feliz, não quero ver meu filho pensando em besteiras. Como tem ido a escola?
-A mesma de sempre , fiz amizade com o novato lá. - digo virando o rosto pro vidro da janela
-Quantas vezes eu já disse que não quero você com amizades na escola? Você é moco ou oque? - ele diz aumentando o tom de voz alto
-Varias vezes!-Falo olhando seu rosto
-Então pronto , não irei repetir de novo. Você sabe que amizades de escola só levam as pessoas pro mal caminho. Tirando que podem até te atrapalhar em sala de aula jungkook.
-Mas pai!
-Silêncio Jungkook, não discuta comigo! Ou você quer também estragar essa noite?
-Desculpa.
Sim, eu só consegui dizer uma palavra com oito letras. Em segundos dentro da minha cabeça rodeavam de várias perguntas e uma delas era o " também". Eu nunca duvidei que  sempre fui um peso para meu pai. Ele nunca era de me dar muito carinho ou dizer ao menos que me amava.
No resto do caminho que ainda percorremos foi em silêncio.
Chegando na casa do meu pai logo avistei minha madrasta na janela esperando agente. Eu realmente tinha medo dela. Não era aquele medo dela me bater ou algo do tipo , mais sim dela ver algo e contar ao meu pai. Ela sempre contou tudo ao meu pai e nunca se importava com a consequência que iria me trazer.

Na casa do meu pai foi até bom , jantamos e depois assistimos um filme de terror. Quando começou a ficar muito tarde ele me trouxe de volta e não tocou em mais em nenhum assunto.
Quando cheguei finalmente em casa tomei um banho demorado e quando sai vesti uma calça tactel é uma camiseta larga. E logo peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem e vejo que Yoongi me mandou uma foto.

Yoongi Hyung ♡

Yoongi Hyung ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


You:
Sério que você tirou essa foto semana passada e me mandou só hoje?

Yoongi Hyung ♡
| Sim , eu estava apagando algumas fotos do meu celular e ai vi que tem várias fotos suas kkkkk

You:
Kkk eu acho que tenho uma sua dormindo

Yoongi Hyung ♡
| Ta brincando? Me manda?

You:

You:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yoongi Hyung ♡
| Até que não fiquei tão feio kkk

You:
Alta estima né more? Vou dormir hyung, nos falamos amanhã na escola!

Yoongi Hyung ♡
| Ok , até amamanhã!

Desligo o meu celular e coloque em uma escrivaninha que ficava ao lado da minha cama. Fico olhando para o teto até o sono vir, enquanto isso ficava pensando sobre o que aconteceu hoje, meu pai realmente nunca mudaria, eu já sentia lágrimas no meu rosto. Depois de um curto período o sono vem e acabo me entregando a ele, e assim podendo descansar a minha mente e corpo.

Acordo com o som estridente do despertador. Me levanto coloco um chinelo e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Depois vou na cozinha pegar alguma coisa pra comer, procuro no armário e acabo pegando um cereal mesmo, procuro uma tigela, minha casa tá uma bagunça eu realmente preciso arrumar isso daqui. Abro a geladeira pego o leite, despejo na tigela faço o mesmo com o cereal, me sento na cadeira e coloco a tigela em cima da mesa. Deixo a louça suja na pia e vou me vestir logo para não chegar atrasado. Coloco uma blusa preta, jaqueta jeans, calça preta justa, um cinto preto, e o meu cuturno preto que já é o habitual. Pego a minha mochila e saio de casa, mas antes de ir tranco toda a casa.
Chego na escola e já avisto o Park Hea Jin, ele está vindo na minha direção, espero que ele não fique me pedindo nada:

- Oi Jungkook
- Oi
- Me empresta as atividades? - não falo nada, porque assim é melhor, só abro minha mochila e tiro o caderno de lá entregando a ele
- Valeu, tenho visto você andando com aquele menino novo da sala, vocês são o quê? - Essa era a pergunta que eu estava fugindo à um tempo, eu sinceramente não sei o quê responder
- Acho que amigos, mas por que esse interesse repentino em mim?
- Nada, sou seu amigo por isso que quero saber - a minha vontade era de começar a rir ali porque isso não era verdade. Vejo o Yoongi chegando e vindo a nós
- Oi Jungkook
- Oii Yoongi, esse é o Park Hea Jin - E os dois apenas balançaram a cabeça
- Então Yoongi né? - ele só balança a cabeça em sinal de concordância - O Jungkook não soube me responder, vocês são o quê?
- Nada, por quê?
- Nada também - ele fala se retirando
- Quer dizer que a gente não é nada Yoongi?
- Achei que você soubesse, eu mal te conheço
- Eu confiei em você, tá me entendendo? te considerei meu melhor amigo, te contei coisas que ninguém sabia, e você vem me falar que a gente não é nada
- Mas jungkook
- Mais nada Yoongi, sinceramente esquece isso, a opinião é tua, certo? Eu só acreditei em coisas que não existiam, de novo.

______________________________________




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Where are you?Onde histórias criam vida. Descubra agora