Eu sinto sua falta
Quando eu digo isso
Eu sinto ainda mais
Estou olhando sua foto
Mas ainda sinto saudades
O tempo é tão cruel
- Spring dayJungkook Povs
Cheguei em casa, e a única coisa que eu desajava era tomar um banho gelado, colocar uma roupa qualquer e deitar na cama. Talvez tentar dormir seja a melhor forma de me destrair um pouco.
Quando abri a porta da sala, um vazio tomou conta de mim , e como um filme, na minha cabeça se passou tudo oque tinha acontecido nas últimas 24 horas. Depois de muito choro fui tomar banho, meu corpo todo estava tremendo de frio, meu corpo ainda estava molhado, Depois do banho gelado e demorado, coloquei uma calça tactel e fui dormir.
No dia seguinte quando acordei, levantei e fui ao mercado comprar algumas coisas pra mim comer.
Chegando no mercado comprei algumas coisas que faltavam e alguns miojos e voltei pra casa.-Dias depois
Hoje faz uma semana que perdi minha mãe, também tem uma semana que não vou a escola e uma semana que não atendo as chamadas do meu celular. As pessoas estão me ligando por dó, quando minha mãe estava comigo ninguém me ligava, e no colégio meus colegas nem olhava na minha cara direito se quer. Eu tinha um amigo chamado: Park Hea Jim, mas infelizmente a nossa amizade era muito toxica, ele me humilhava na frente dos amigos dele e principalmente só me procurava quando o mesmo precisava de alguma ajuda. Eu dava meu melhor na nossa amizade, mas quando chegou um novo aluno, o Park simplesmente me abandonou.
Eu fui um bom amigo a ele? O que tem de errado comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where are you?
FanfictionJungkook, um menino normal, que era consideravelmente radiante, do nada muda completamente após receber uma notícia que o deixou sem chão. No meio de toda essa tempestade, seria possível se apaixonar?