Acordei em uma cama, eu ja ia me apavorar quando sinto um corpo do meu lado quando olho era Jeon sorrindo pra mim, e me lembrando da noite passada sorri também.
Jeon : bom dia coelinha
Camilla: bom dia coelinho
Não conseguiamos parar de sorrir, isso que é o chamado amor verdadeiro?
Levantamos e formos tomar café de mãos dadas, chegando lá Jimin olhou pra mim depois pro Jeon e logo em seguida pra nossas mãos juntas.
Park : que porra é essa Camille?
Jeon: acho melhor vc se acalmar Jimin.
Park partiu pra cima do Jeon dando socos nele, eu comecei a gritar pra ele largar o Jeon mas ele não me escutava, Jeon revidava enquanto os meninos tentavam separa os dois.
Jeon: esta assim pq perdeu a garota pra Park, eu a amo e ela me ama também então pq vc não deixa de ser babaca.
Park: eu nunca brigaria com vc, mas a Camille eu não te dou .
Jeon: então entre a amizade e o amor vc escolhe um amor unilateral ?
Park : se fosse unilateral ela não teria saido comigo
Jeon: pare de falar besteiras
Aquele ponto eu ja estava chorando com as meninas do meu lado, me abraçando.
Park: o meu amor pode ser unilateral mas é melhor um amor unilateral do que um falso.
Jeon se soltou e saiu andando, eu fui atras dele para tentar de explicar, segurei em sua mão mas ele me empurrou longe. Vi o mesmo me olhar assustado.
Jeon: eu não queria .
Camilla: só me deixa te explicar Jeon, eu não saí com ele
Park partiu pra cima do Jeon novamente.
Park: encosta um dedo nela de novo seu idiota.
Jeon me olhou chorando o que fez chorar mais.
Jeon: eu não signifiquei nada pra vc?
Aquilo ontem não foi nada?
TUDO QUE VC ME DISSE FORAM PALAVRAS VAZIAS ?
Camilla: Jeon eu posso ...
Ele nem me esperou terminar de falar e saiu andando .
Park se soltou e veio ate mim.
Park : vc esta bem ?
Eu olhei pra ele e empurrei a sua mão
Park : Não tem problema, foi só uma recaida eu não vou sair do seu lado.
Eu empurrei ele ainda chorando e saindo dela.
Assim que chegou em casa
Camille: o que aconteceu disse se aproximando de mim, eu cai no choro nos braços da minha irmã enquanto contava tudo que tinha acontecido .
Pela noite minha mãe me deu a notícia que ia escrever eu no mesmo colegio que Camille.
Camille: isso é otimo assim pode explicar pro Jeon, ele vai entender .
Camilla: mas e o Park não esta preocupada com ele?
Camille: Jimin detesta brigar comigo assim que eu aparecer com vc pedindo desculpas não vai ter problema agora vamos dormir temos que acordar cedo pra ir ao colegio amanhã!
Camilla: tudo bem .
E assim eu dormi chorando pensando se meu grande amor vai me perdoar.
Será que Jeon vai perdoar Camilla?
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor em dobro 🙋🙅
FanfictionDuas irmãs gemeas , dois garotos eles se apaixonam e juram que são as mesmas garotas , Jeon e Park estão a ponto de perder a amizade por um amor ou sera que eles amam garotas diferentes ? 😇😈