mais rapido coelinho +18

138 11 0
                                    

Jeon foi me prendendo cada vez mais entre a arvore e seu proprio corpo, seu beijo era era doce e tinha gosto dos chicletes que eu sempre o vi mascando .
Jeon : vc quer ?
Camilla: sim disse sorrindo
Jeon tomou meus labios novamente enquanto tentava tirar nossas blusas sem parar o beijo o que foi meio dificil rs , ele passou os beijos pro meu pescoço enquanto apertava minha cintura com certa força, ele tira meu sutiã brincando com os meus mamilos .
Jeon : não vou te fazer esperar muito minha coelinha, que bom que veio de saia
Logo em seguida ele afastou a minha calcinha e penetrou dois dedos, me fazendo puxar seus cabelos .
Camilla: jeon mais raapido
Jeon : como vc quiser
E acelerou os movimentos logo me fazendo gozar em seus dedos, ele os chupou e me beijou .
Jeon : queria muito essa boquinha me chupando mas quero mais ainda entrar em vc disse sorrindo safado,
Jeon tirou a sua calça logo abaixando a cueca fazendo seu membro sair pra fora e quando vi o seu tamanho fiquei mais molhada ainda.
Jeon : não vou perguntar se vc é virgem pq a escola inteira sabe que vc ainda é e chupo a minha orelha .
Ai que eu percebi eu sou nao sou virgem quem nao perdeu foi a Camille, isso era realmente correto, eu ia transar com alguem que não sabia nada de mim que achava que eu era minha irmã aquilo não era doentio, mas não tive muito tempo pra pensar sobre isso pq Jeon me penetrou só com a cabecinha dó.
Depois ele ficou parado apenas beijando o meu pescoço esperando eu me acostumar , quando eu faço sinal pra ele continuar, ele penetra me fazendo gemer jogando a cabeça para trás, Jeon penetrava lento e fundo ao mesmo tempo e aquilo era uma tortura ele gemendo rouco no meu ouvido enquanto eu arranha as costas dele.
Camilla: Jeon mais ...
Jeon : claro coelinha
Ele muda os ritimos com agressividade se tornando um outro Jeon que eu não tinha visto mas quem sou eu pra reclamar .
Jeon : assim que vc gosta coelinha ?
O mesmo aumenta os ritimos me fazendo ficar mais ofegante , eu o empurro delicadamente em cima das nossas roupas fazendo eu ficar no comando, antes de penetralo esfrego ele sobre a minha intimidade o deixando com a respiração mais pesada depois de provocalo por poucos segundos, encaixo nele descendo devagar e fundo, continuei com uma penetração lenta mais prezeroza pra nos dois .
Jeon : mais rapido coelinha
Atendo ao seu pedido e começo a ir mais rapido enquanto ele segura minha cintura me ajudando com os movimentos, meus gemidos ficam mais altos mostrando que estou prestes a gozar, Jeon percebe e aumenta os movimentos levando nos dois a loucura, em poucos segundos gozo em seu membro, ele o retira e goza nas minhas costas.
Jeon : eu te amo
Camilla : eu também te amo
Acabamos por dormir ali de tão cansados que estavamos .

amor em dobro 🙋🙅Onde histórias criam vida. Descubra agora