último capitulo !♡

66 9 2
                                    

Comecei a sair da pista de dança em direção ao jardim.
Jeon: Camilla .
Olhei em na direção dele , acho que é a primeira vez que vejo ele chamado meu nome .
Camilla: sou eu
Jeon: prazer Jeon Jungkook sou melhor amigo do Park seu cunhado .
Camilla: o que vc esta fazendo ?
Jeon: aproveitando a oportunidade pra não me arrepender novamente .
Me aproximei dele e o olhei de cima a baixo fazendo ele ficar vermelho .
Camilla: vc não se arrependeu mais que eu .
Isso foi o suficiente pra ele quebrar o resto do espaço entre nós e me abraçar.
Jeon: eu senti tanta a sua falta coelhinha .
Camilla: eu senti mais coelinho .
Ele deu um beijo no meu nariz pra logo dar um selinho em mim me fazendo rir boba .
1 ano depois ....
Camille narrando : 1 ano se passou desde o meu casamento e muita coisa aconteceu eu tive uma filinha Alice , Camilla e Jeon foram morar juntos mas Camilla ainda não quer se casar .
Meu Appa e minha Omma se casaram novamente e os meninos começariam a namorar minha melhores amigas, ou seja , só felicidade .
Camilla narrando
Eu e Jeon tinhamos descobrindo que eu estava gravida e por isso marquei uma almoço aqui em casa pra contar .
Camille: vc parece nervosa
Camilla: e.uu que issi..o
Jimin: a Alice esta bricando com o tio Hobi nem quer bricar com o Appa dela .
Camille: ai meu amor não seja ciumento.
Jeon: isso ele sempre foi .
Camille: quanta liberdade em Jeon .
Jeon: o que eu fiz agora ?
Camilla: nada e mana não começa.
Camille: pq vc ta nervosa Camilla?
Camilla: pessoal eu tenho algo pra compartilhar com vocês, na verdade eu e o Jeon .
Camille: Jimin tira a Alice daqui pq eu vou dar uma surra no Jeon.
Jimin : calma meu amor deixe eles falarem .
Camille: eu avisei pra ele que se ele machucasse a minha irmã eu iria castrar ele .
Camilla: eu to gravida
Todos : o que ?
Jeon me abraçou passando a mão na minha barriga .
Jeon: nos estamos gravidos .
Camille: aiiii eu vou ser titia .
Camilla: e eu vou ser mamãe
Jeon: e eu vou ser papai .
Jin: ai que maravilha
Camille: vamos comerar.
Vendo todos ali reunidos comemorando Camille com Alice e Jimin e eu com Jeon e nosso futuro serzinho percebi que se eu não tivesse me arriscado e ajudado Camille não seria possível eles estarem juntos e se eu não tivesse ficado com Jeon novamente não estariamos juntos e estou tão feliz e tão grata .
Jeon: vem amor vamos tirar uma foto .
Então dou uma dica a vocês amem e se arrisquem que no final não vão se arrepender.
FIM ♡♡♡
///////////////////////
Então gostaram da fanfic ?
Logo logo tera outras bjs ♡♡♡♡
Comentem e votem e por favor me sigam ♡♡♡♡

amor em dobro 🙋🙅Onde histórias criam vida. Descubra agora