A cada dia de vida é uma lição,uma emoção,tem coisas que são muito importantes pra ser deixadas pra depois.
Como um abraço,um bom dia.
Querer saber se tá sentindo bem.
Eu sou do tipo de pessoa que quer sentir o máximo do verdadeiro sentimento a ser demonstrado.
Como qualquer pessoa não gosto de me sentir triste e nem frustrada.
Mas se assim sentir devemos buscar forças e nos superar.
Assim como um camaleão, nos camuflar em meio as pedras que nos são jogadas. Fazendo as coisas certas e sendo justo, humilde e sincero, um dia as coisas se acertam.
Se tenho sonhos, eu sei que tenho. Mas sei também que estão parado por um tempo e que na hora certa vai acontecer, se não acontecer é para meu próprio bem. Têm coisas tão simples de resolver, mas que talvez por orgulho, ou por não querer dar o braço a torcer, às pessoas não se perdoam, não diz eu te amo, não se ajudam.
Parece que quando se é mais novo as coisas são tão simples de resolver, e algumas difíceis, e quando crescemos as coisas invertem.
Eu sigo sempre com passos firmes nos meus propósitos. Deus me conhece muito bem sabe dos meus pecados e sabe dos meus arrependimentos que eu fiz quando era mais nova. E graças a tudo que vivi, hoje sou melhor do que ontem, e tenho aprendido muito com Deus, e com quem ele pôs no meu caminho que é minha família.
Espero muito ajudar com esse livro, pois na minha época li muito, mas eram poucas pessoas que me ajudava.
Mas as que me ajudaram! Eu agradeço muito pela vida delas, pois foram verdadeiros anjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo a ansiedade !
RandomUma mulher que decide depositar sua confiança em Deus pra vencer e se adaptar a um mundo totalmente diferente do seu.