Meus altos e baixos

17 1 1
                                    

Muito triste viver pensando que não tem sentido viver. Vendo seus filhos tristes e magoados. E não tem como você fazer nada para fazer as pessoas entender que algumas palavras magoam e ferem profundamente o coração de um adolescente ou criança.
Depois de crescidos eles necessitam de carinho e atenção tanto quanto crianças.
O perigo de uma depressão nessa idade é grande.
Mas infelizmente com essa correria do dia a dia os pais não veem isso ponto e só se não conta quando tá fora de controle. Preciso de paciência e muita sabedoria para lidar com isso.
Eu estou no momento de viver um dia de cada vez, ainda sinto sintomas relacionados com a ansiedade e depressão! Creio que não é como antes mas seguro muitas coisas, para não demonstrar estou magoada, isso me fere muito.
Muitas vezes choro escondido, porque ninguém entenderia.
Pois para todos minha vida é perfeita. Tenho filhos lindos e saudáveis, maridovperfeito.
Tudo perfeito, mas ninguém sabe das suas lutas diárias.
A  vontade de sair batendo nas pessoas que te faz raiva!
Mas nos controlarmos, fingimos que não é com a gente ponto injustiças constantes.
Mas sei que um dia vou vencer isso tudo, porque isso não pode ser para sempre.

Vencendo a ansiedade !Onde histórias criam vida. Descubra agora