1

199 44 15
                                    

                    Meu erro                                                     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    Meu erro                                                     

O amor, eu me pergunto todos os dias qual foi o meu erro, fico me perguntando em qual momento eu errei, como se estivesse tentando colocar a culpa de tudo em mim. Você diz que a culpa é minha, diz que a errada sou eu, mas como a culpa poderia ser minha se eu te amei no seu pior momento? Como a culpa poderia ser minha se eu estive do seu lado? Como eu posso ser a errada quando tudo o que eu fiz foi te amar? Você diz que a errada sou eu mesmo sabendo que você errou tanto quanto eu.
     Mas agora sentada pensando em nós, e em tudo que vivemos, me pergunto se eu realmente errei, me pergunto se o meu erro não foi te amar.Talvez o meu erro desde o inicio tenha sido te amar.Talvez esse tenha sido o meu erro, te amar, talvez eu tenha te amado mais do que a mim mesma, e esse foi o pior erro que eu cometi, amar você mais do que a minha mesma foi o erro mais estúpido que eu já cometi. Em algum momento eu deixei você apagar a minha luz, em algum momento eu deixei de me amar para amar você, eu não sei quando aconteceu e nem como aconteceu, mas agora revendo tudo eu entendo qual foi o meu erro, eu prometo a mim mesma que irei me amar antes de amar qualquer outra pessoa. Não irei te agradecer por ter me ensinado que devo me amar, afinal eu aprendi isso sozinha, mas, preciso te dizer, a minha luz nunca foi apagada por você, talvez tenha se escondido mas, apagada não.

A verdade nua e crua Onde histórias criam vida. Descubra agora