Idas e vindas
Quando você chegou, eu me senti leve, eu tinha você ao meu lado, eu me acostumei com a sua presença, me acostumei com o seu cheiro e com o seu jeitinho, mas talvez eu tenha me acostumado demais com a sua presença. Talvez eu tenha deixado você entrar na minha vida rápido demais, talvez eu não tenha te conhecido o suficiente ou apenas uma parte sua, mas eu não quero apenas uma parte sua, te quero por inteiro. Bom, pelo menos isso era o que eu pensava.
Eu pensava que a sua amizade fosse salvar a minha vida, mas ao invés disso a sua amizade apenas me trouxe caos, você chegou e bagunçou a minha vida, chegou e me trouxe todas os seus problemas jogando em cima de mim, eu pensei que te ajudando estaria sendo a sua amiga. Mas você nunca quis uma amiga, e sim uma psicóloga, você queria alguém para te ajudar com os seus problemas, e eu nunca liguei para isso, sempre gostei de te ajudar, sempre pensei que esse era o certo, mas eu estava enganada, confiei demais em você, te falei sobre as minhas dores mesmo sabendo que não se importava, eu estava sendo a sua amiga, mas eu também estava sendo a minha amiga. Em nossa amizade eu amei sozinha, me importei sozinha, deixei de me importar comigo mesma para estar ao seu lado, para ser a sua amiga, para ser aquilo que você precisava.
Acho que o meu erro foi deixar você me tratar como a sua psicóloga me procurando apenas quando tinha um problema, e não como uma amiga que você manda mensagem para saber se esta bem, e parando para pensar, acho que nunca recebi uma mensagem sua me perguntando como eu estava. Parando para pensar você nunca esteve ali por mim, mas, eu sempre estive ali por você. Esqueci-me que eu deveria cuidar mais de mim.
A sua amizade não me trouxe conforto, nem amor, eu não me senti leve com a sua presença, tudo isso eu inventei, eu criei um eu seu que não existia, nunca existiu, me acostumei com algo que nem sequer existiu, te amei, mas do que deveria, mas isso acabou.Quando falei que não poderia ficar mais ao seu lado você não acreditou, não acreditou que eu poderia estar ao lado de outra pessoa, mas eu me senti tão leve, percebi a partir daí que eu deveria ser a minha própria amizade e que deveria ser a minha própria salvação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade nua e crua
PoetryTextos escritos para a libertação de palavras que não poderiam rasgar minha garganta.