Essas aí sou eu KKK.
Narrando:euLunaaa.
Quando vimos a Luna vamos correndo abraçala . Agente conversou um pouco aí eu percebi uma coisa
Shiv:pera agora que eu lembrei como vc tá aqui se eu não vi o Otávio (pai da sabina).
Luna:aaa ele tá lá na sala com sua mãe.ela chamou ele e viemos.
Sabi:pra que ela chamou ele?
Luna: não sei mais deve ser sério pra ela liga pro meu pai né.
Shiv:vdd
Sabi:pera cade a vai hj ela não tem aula
Shiv:e mesmo acho que ela tá na casa da amiga dele vou ligaPeguei meu celular pra liga quando a vai aparecer com a Maya na porta.
Vai:oi gente, lunaaa
Corre pra abraçala.
Vai:oque vc tá fazendo aqui,e cadê o tio e a mãe?
Luna:depois eu explico,e vc é (fala apontando pra Maya)
Maya:oi meu nome e Maya sou amiga da vai,como que hj ela não tem aula agente resolveu vim pra cá algum problema?
Sabi:claro que não mays vc e sempre bem vin....Quando a Sabi ia continuar a porta do escritório da minha mãe se abril fazendo ela sair com o Otávio.
Sabi:pai(foi correndo abraçalo)
Otávio:oi minha filha que saudade.
Sabi: também tava com saudade mais o que o senhor faz aqui.
Mãe:eu chamei ele aqui.
Vai:pq?
Mãe:pq eu vou precisar que ele tome conta de vcs!
Sabi:oque pra que?
Mãe:se lembra que eu falei que o meu trabalho queria me dar uma promoção (assenti). então eu vou ter que viajar a trabalho.
Sabi:tendi mais por quanto tempo?
Mãe:eu ainda não sei mais eu vou saber quando estiver lá
Vai:que dia a senhora vai?
Mãe:depois de amanhã
Shiv:oque mais pq tão rápido.Vaishinavi corre pra minha mãe.
Vai: mãe não vai embora pfv.
Mãe: o minha linda a mãe vai mais já volta
Vai: mentira a senhora vai embora e nos deixa aqui igual ao pai !(vai sair correndo pro quarto chorando)
Mãe:vai!(minha tenta ir atrás dela mais a Sabi impede)
Sabi: não mãe deixa eu e a shiv vamos fala com ela,pode fica tranquila pode viajar tá bom agente se resolver com a vai.
Shiv:e mãe ela só meio emocionada mais já passa tá !
Mãe:tá bom meninas.
Luna:posso ir também?
Sabi:melhor não luna eu conheço a vai se vc for ela não vai querer fala nada tá bom
Luna:tá bom entãoSubimos pro quarto da vai. batermos na porta ela mandou ir embora mais quando falamos que era nós duas ela april.
Sabi:vai minha linda pq isso em (bato na Sabi)aí foi uq
Shiv:e assim que fala oxe(me aproximo da vai e a abraço) vai minha linda a mãe vai só viaja a trabalho ela não vai embora meu amor.
Vai:vai sim ela e esse namorado novo vão embora e deixa nos aqui sozinha .
Shiv:vai eu te conheço vc só tá fazendo isso pq vc tem medo dela ir embora igual ao nosso pai.Ela fica em silêncio
Shiv:mais a minha mãe não se compara a esse....nem sei oq fala mais vc entendeu.
Vai:ok eu admito,mais se a mãe for viajar eu vou fica em casa sozinha
Sabi:oxe como assim o eu e a shiv aqui com vc.
Vai:e vcs então aqui agora mais de manhã vcs estudam de tarde podem estudar ou sair com os amigos e de noite temos aula de dança e só.
Shiv:vai,mais agora vc tem a Luna aqui e o tio Otávio.
Vai:eu sei mais não e a mesma coisa.
Sabi:vamos fazer assim,vamos separar mais tempo para nós três tipo tempo das irmã iai?
Shiv:eu adorei.
Vai:sério(assenti). então tá
Shiv:tá agora vc desce lá fala com a mãe que depois nos vamos fazer maratona de séries junto com a Luna .
Vai : tá bom.A vai desce pede desculpa pra mãe e vamos preparar tudo pra a noite de séries até a capinha toca é...
Iai gostaram gente Pfv votem viu obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente eu
FanfictionEssa e uma história de superação .. Conheça as irmãs paliwal, shivani,sabina e vaishnavi 3 irmãs que tiveram uma vida meio difícil com seu pai.primeiro vou conta as histórias delas.