capítulo:14

70 7 2
                                    

Oi gente vim dá uma aviso já tô com meu celular então eu vou fazer fanfic só dia de terça quinta e sábado e domingo.entao esses dia eu vou escrever mais essa do a outra pra quem ler as duas pq eu tô sem ideia então e isso vamos começa.

Narrando.shiv.

Cheguei na sala e as meninas tava conversando entre se. Contei tudo o que aconteceu e fui pro quarto toma banho. Depois de um minutos sair do quarto e vi que tava chovendo e eu odeio quando chover e tem trovão vou ver se eu consigo dormi né.
Deitei na cama e fechei os olhos aí ouso um trovão e tomo um susto.
_aaaaai.digo ao cai da cama.
_eu não vou dormi sozinha não, vou ver se a sabi deixa eu dormi com ela.digo pra mim mesma
Saio do quarto e vou no quarto da sabi bato na porta mais ninguém atende abro a porta e vejo a sabi dormindo .chego perto e a chamo.
_sabi ei sabi acordar.
_ai  já tá na hora de ir pra escola AAA.diz sonolenta.
_nao sabi não tá na e que...
_vc tá com medo de dormi sozinha pq tá trovejando né.
_sim kkk deixa eu dormi com vc pfv.
_ai tá bom deita aí vai .
_bgd.dou um beijo nela e deito .
 
Elas dorme no outro dia.

Acordo com sabi me gritando.
_shiv acorda hora de ir pra escola agora.
_ai tá bom, tô indo chata.
_adianta se  vc quiser carona com migo pq eu tenho que chegar cedo hj.
_pq.
_nao sei o prof mandou chega cedo pq a aula hj vai ser tensa.
_serio aí já tô vendo .
_vai logo vai.
Me levando e vou me arrumar visto uma roupa simples tomo café e vou com sabi fomos no carro do Otávio ele esprestou pra sabi.

Chegando lá a sabi já foi fala com o prof e eu fui pra sala como não tinha ninguém lá me sentei no fundo coloque meu fone e comecei a ouvir música e cantar um pouco.

Narrando.bai.
Ia e minha primeira vez narrado né mais vamos lá hj fui pra escola sedo com Pepe ele tinha um compromisso com prof então fui com ele a any veio também  eu fui pra sala a any foi beber água.eu tava indo pra sala quando eu tava abrindo a porta eu ouvi uma voz cantando e uau que voz quem será?abri a porta e vi era a shiv meu deus ela canta muito. Vi que ela tava distraída e entre sem ela me ver e seitei  na mesa do prof e a fiquei olhando.

Narrado.shiv

E eu tava cantando de boa até eu vira de costa e ver o bai e me assustei na hora.
_aaaa.gritei assim que vi ele._vc que mata de susto e menino oxe.
_kkk desculpa eu não quis te assustar vc tava aí cantando distraída que nem viu eu entrar.
_vc tá aí a muito tempo.digo tirando o fone e sentando.
_tempo suficiente pra sabe que sua voz e linda.
Corei.
_e que nada eu nem canto direito bai.
_mais sua voz e linda assim mesmo.
_bgd então.e vc chegou sedo pq?
_vim com Pepe pra não perde a carona e vc.
_ta bem vim a sabi ela tinha que vim sedo hj .
_ata então.
Ficamos conversando um pouquinho depois  o povo começou a chega fui pro meu lugar e o bai também depois a aula começa  e a joalin chaga no meio da  aula atrasada mais a prof deixa  ela entra ela senta do lado do bai e o beija sinto um pouco de raiva mas porque se ela e  namorada dele oxe.
Voto a  prestar atenção na aula. Depois de um tempo as aulas acabam e fomos para o recreio. As meninas me chamaram para ir com elas até a mesa mas eu fui primeiro ver a sabi. Fui até a sala quando eu ia  bater na porta eu vi a sabi conversando com professor decidi ouvir a conversa.
Lá dentro..
_ ia sabi se decidiu da minha proposta.

Que proposta e essa em?

_a prof eu aí não sei não ,não quero ir pra escola do sonhos meu e da minha irmã sem ela.

???.

_eu sei mais vc não disse que ela não quer participar do concurso.ai vc participar sozinha e eu sei que vc ganha uma bolsa.
_e eu sei mais se eu i a shiv  dançassemos juntas ela podia tirar o medo de dançar de novo sabe.
_tendi vc ama mesmo ela né .
_claro eu amo as duas a vai e a shiv com todo meu coração nunca me imaginem sem elas na minha vida então nao vária sentindo eu i pra escola sem ela sabi prof.
_eu sei.
_eu vou tentar conversar com ela tá prof .
_ok.

A sabi que muito i pra escola eu também mais será que eu consigo,penso um pouco e saio de lá e vou pro banheiro.
Chegando lá entrei e fiquei pensando um pouco até......

simplesmente eu Onde histórias criam vida. Descubra agora