Narrando.eu
_sabe aquela facudade que agente quando era pequena queria entra!.diz sabi.
_sei tem uq?.
_vai ter um concuço de dança mes que vem pra poder entra eu tava querento escrever a gente?,ia ser legal ne nossa escola dos sonho ne shiv iai oque vc acha.
_a sabi vc sabe que eu nao dança ja faz um tempo.
_oxe com assim shiv agente tem aula de dança e tambem tem a escola.
_eu nao falo nesse sentido eu to falando en dança no palco vc sabe que depois daquele dia eu nunca mais subir no palco e nem pretendo.digo levantando do chao.
_a shiv nao larga desse medo e pro bem do nosso futuro vai ser bem pra gente vc sabe que aquela faculdade e otima pra dança.
_sabi eu nao sei nao vc sabi que eu tenho medo.
_mais. E o nosso sonho shiv, vai bom pra nos. Ate pra vai.
_nao sabi eu nao sei pq vc nao se apreseta sozinha e melhor ne.
_claro que nao aquela faculdade e nossa se vc nao for eu nao vou.
_sabiii...
_so pensa ta vc tem que deixa o passado pra traz e corre atras do futuro pq se nao vc vai ficar presa no pasado e vai sofre mais.
_mais doi de mais sabi eu nao sei se consigo.
_mana eu to aqui pra te ajuda em tudo viu!vou pro quarto qualquer coisa me chamar ta .
_taSabi sair do quarto.
Como assim eu volta a dança no palco.vc ñao deve ta entendendo nada eu vou explicar.Um ano depois do meu pai quase me asediar eu tinha uma apresentaçao na minha escola de dança e eu iai dança sozinha sem vai e sem sabi.
Eu comecei a dança de bom olhandopra minha mae eu amo dança mais ate ele passa pela porta e fica me olhamdo com uma cara que me dava mendo eu vendo ele sem quere cair e acabei quebrando o meu braço.agora toda vez que eu subo no palco o rosto dele vem na minha frete e eu nao consigo me move.
Respiro fundo e deito na cama.
1minuto depois meu celular começa a apitar e vejo o nome bailey no meu cell que sera agora.
Whatt on.
Bay;oi shiv iai nosso passeio ta de pé ne ?Ai meu deus eu esqueci do meu passeio com bailey i agora.
Eu;a oi bay desculpa e que eu esqueci agora eu to na casa do pai da sabi pq minha mae viajo mais eu posso passa ai na sua casa as 17:00ok.Bay; tudobem entao te vejo as 17:00.
Eu.;oktchau.
Bay;👋
Ai e agora sao 15:30. Oque eu vou vesti a sabi provalvelme deve ta domindo entao eu vou me vira agora vou correndo procura uma roupa pra ir.se pasaram algumas hora ja era 16:30 viu correndo toma banho e fazer minha higiene essa foi as roupa que eu escolhi.Uma blusa branca simple com uma calsa e um sapato perfeito tava arrumando meu cabelo quando alguem bate na porta.
_ENTRA.grito.
_sou eu... e vai pra onde mosinha assim e nem me falou.diz sabi.
_vou ali com o bailey.
_OQUEEEE.
_aaa sabi meu ouvido.
_como assim vc vai pro encronto com o bailey.
_epa quem disse encronto e so uma paseio entre amigo.
_um sei bem shiv kkkkk.
_a sabi para vc nao sabi que ele tem namora.
_nao por muito tempo.diz baixo.
_que? falo alguma coisa.
_nao!e ele vem te pegar ou vc vai lar.
_eu vou lar e ja to indo entao thau .digp beijando a bochecha da sabi.
_ta tchau boa sorte .digo gritando pos ela ja tinha desido.
Entao a shiv vai andando pq nao e tao lonce assim. Chegando la ..........Ia gente gustaram kkkkk voten viiuuuujjj
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente eu
FanfictionEssa e uma história de superação .. Conheça as irmãs paliwal, shivani,sabina e vaishnavi 3 irmãs que tiveram uma vida meio difícil com seu pai.primeiro vou conta as histórias delas.