Espantalho vs bakugo

436 47 4
                                    

-VOCÊS ESTÃO INCRIVEIS! – exclama All Might vendo os alunos fantasiados o encarando, mas ele parou um pouco vendo o espantalho com a mesma roupa. –NÃO SE PREOCUPE JOVEM, MESMO VOCÊ NÃO TENDO MUDADO DE ROUPA SUA FANTASIA AINDA É INCRIVEL! –

-...ok. – agradece o espantalho de braços cruzados antes de o silencio se instalar, All Might limpa a garganta após alguns momentos chamando a atenção da turma novamente.

-VENHAM, SE APROXIMEM, EU VOU EXPLICAR COMO FUNCIONARÁ ESSE EXERCICIO! – declara o heroi com os punhos na cintura antes de a maioria dos alunos se aproximarem dele com várias perguntas, o espantalho ficou na mesma posição que estava antes de suspirar.

-As coisas que eu faço pela minha família... –

-Eles são realmente irritantes. –comenta uma voz do lado direito do espantalho, calmamente o rapaz macabro vira a cabeça em direção a voz e vê um de seus colegas, o que tinha a cabeça de um pássaro com uma capa preta o cobrindo. –Prazer em conhece-lo, eu sou Fumikage Tokoyami, devo admitir que não esperava alguém como você. –

-O que você esperava? – questiona o espantalho com as mãos no bolso parecendo entediado, nesse momento uma sombra sai de tokoyami e se revela uma criatura parecida com um pássaro escuro.

-Ele esperava alguém que seria mais sombrio e emo, mas você não é assim. – comenta a sombra fazendo o espantalho levantar a sobrancelha antes de encarar o rapaz pássaro envergonhado.

-Sinto muito por ele. – Tokoyami parecia envergonhado pelo que sua sombra disse antes de ela voltar para dentro dele, o rapaz pássaro então olhou para o All Might que estava fazendo a explicação sobre o exercício com os outros alunos.

-EI VOCÊS DOIS ALGO QUE QUEIRAM COMPARTILHAR COM A CLASSE? – pergunta o All Might com seu sorriso sempre presente, tokoyami corou levemente enquanto o espantalho negou com a cabeça.

- eu posso pensar em coisas que eu não quero compartilhar na verdade... – murmura o espantalho com sua máscara abafando sua voz, respirando fundo o rapaz olha para quem era sua dupla.

-Ochaco Uraraka? – questiona o espantalho fazendo a garota visivelmente tremer, algo que ele ignorou completamente. –Quem diabos é Ochaco Uraraka? –

-eu sou Ochaco Uraraka... –cumprimenta a garota de cabelos castanhos usando um uniforme de herói preto e rosa parecendo uma astronauta, ela parecia um pouco assustada com o espantalho algo que ele ainda não parecia se incomodar.

-...você não tem um respirador, isso complica um pouco, mas vai dar certo. – comenta o espantalho simplesmente antes de se virar para o All Might cruzando os braços sobre o peito. A garota olhou para onde estava seu nome para ter certeza que não foi um engano, assim que ela achou o nome de sua dupla ela ficou um pouco confusa antes de olhar para o espantalho.

-ei... – chamou ochaco um pouco timidamente ganhando um olhar do espantalho. –Seu nome é Izuku Midoriya? –

-... se eu não tivesse lido meu nome naquela maldita lista eu estaria exigindo de maneira dolorosa como você sabia disso, mas honestamente estou mais irritado com Nezu por fazer isso. – resmunga o espantalho perdendo o olhar pálido da garota.

-você não queria dizer de maneira civil e educada ao invés de dolorosa? – questiona ochaco com um sorriso nervoso.

-...talvez. - responde o espantalho com um sorriso escondido pela máscara, mas desconhecido para os dois bakugo encarava o garoto mascarado com uma carranca.

-Deku... –

(Alguns momentos depois)

-Então...qual é o nosso plano? – questiona Uraraka olhando para o espantalho por cima das plantas do prédio, eles tinham a missão de entrar no edifício e "desarmar" uma bomba que estava sendo guardada pelos "vilões".

Espantalho: O rei do pesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora