Há três anos atrás.
Bati na porta do escritório do meu pai e escutei um entre logo em seguida, entrei e sentei em uma cadeira que havia em frente a sua mesa.
-Papai, eu queria que você me treinasse para ser que nem você e não que nem a mamãe! - Exclamei indignada com o treinamento que eu "consegui"
-Pandora, você não pode ser que nem o papai porque você é mulher, são as regras. - Tentou me explicar da melhor maneira possível, mas eu, claramente, não aceitei isso.
-E dai que eu sou mulher!? Eu sou mulher com orgulho, mas não posso ser que nem você? Então eu tenho que ser submissa a alguém que eu nem conheço? Tenho que baixar a minha cabeça para pessoa que eu nem sei se vou gostar? Então eu não posso lutar? - Comecei brava, mas fui abaixando meu tom e deixando ele como se fosse chorar. Regra número um contra o papai, ele não gosta de me ver chorar.
-Não fui eu que fiz isso meu amor, mas posso tentar te colocar em um treinamento de "homem". - Disse fazendo aspas com as mãos.
-Obrigada, papai. - Disse animada, tinha esquecido a atuação de agora a pouco, pulei em cima dele e o beijei.
-Você não estava quase chorando agora a pouco? - Disse em tom desconfiado por me ver tão feliz de repente.
-Há, é mesmo, né! Acho que esqueci. - Disse me fazendo de desentendida e saindo de fininho de seu escritório. - Bom eu vou ir esquecer que estou triste em outro lugar, tchau! - Sai correndo de seu escritório e fui encontrar a minha prima.
Isso vai ficar entre nós? Porque é um segredo!
Eu sou apaixonada na minha prima, mas eu acho que ela não sente o mesmo já que nunca demonstrou, mas se ela não me amar do jeito que eu a amo tudo bem, desde que ela seja feliz eu também vou ser. Fica só entre a gente, beleza?E no dia seguinte eu soube que meu pai deu um jeito de me por no comando, então pra isso eu precisaria treinar duramente todos os dias, mas eu já tinha perdido muito tempo, um treinamento pra ser capo começa quando se tem uns 7 anos pra você nunca mais esquecer, então ele me mandaria para a casa do meu avô para ele me treinar, eu ficarei lá por dois anos e meio para poder aprender tudo que eu já deveria saber, mas só vou poder ir quando tiver aprendido a lutar, uma pena.
Tempos atuais.
Eu estava exausta, mas continuei batendo naquele saco de areia como se isso dependesse da minha vida e minha prima, que sempre me acompanhava nos treinos, estava do meu lado, sentada, fazendo as unhas. Minha prima se chama Vitória e ela é uma assassina em treinamento, mas ela trabalha com sedução, então ela sempre trabalhou o corpo pra ficar perfeito aos olhos dos homens e, às vezes, mulheres. Ela é baixinha, com os cabelos na altura do ombro e cacheados, as vezes liso, mas ela decidiu deixar cacheado agora, com a cintura fina, coxas grossas e o rosto fino, perfeita como eu disse.
- Vai ficar aí até quando? - disse entediada por, ainda, me ver quase estourando minha mão no saco de área.
-Até eu conseguir atingir a perfeição. -Falo sem olhar pra ela.
-Desse jeito você não vai conseguir atingir a perfeição e sim uma mão quebrada. -Disse se levantando e vindo em minha direção pra me parar, pode não parecer, mas ela é bem forte.
Depois de uns segundos eu só senti as minhas costas entrando em contato com o chão e ela subindo em cima de mim e ficando perto das minhas coxas.
-Você ainda tem que me ajudar com a roupa de hoje e eu tenho que fazer o seu cabelo. Não sei se você sabe, mas hoje é seu aniversário de quinze anos e a gente tem que comemorar antes de você ir em bora. - falou em um tom de repreensão e com leves tons de tristeza. Bom, eu vou ir "embora" pra conseguir um treino mais avançado e vou ficar fora por dois anos, mas isso é um assunto pra depois.
Eu amo ela, mas tem vezes que ela é sentimental demais.
E mesmo que eu vá embora amanhã não quero perder um minuto de treino, mas por aquele sorriso lindo que ela dá eu faço tudo.-Tá, tá, agora sai de cima de mim. - digo empurrando ela- Vamos logo antes que eu mude de ideia. - Já estava levantando quando ela me puxou pra baixo, se levantou e saiu correndo. - Não estamos velhas demais para isso!? - Grito chamando sua atenção, quando olhou pra mim sorriu e disse:
-E você não está muito nova pra ficar reclamando? Vamos logo, ande! Eu quero me divertir. - Voltou a correr me deixando pra trás com um sorriso bobo no rosto.
Como eu disse eu faço qualquer coisa por esse lindo sorriso dela.
Quem está na imagem é a Pandora, nossa protagonista.
Muito obrigada por lerem.
Bom dia, boa tarde e boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Por Você. (Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Eu cresci em uma família onde todos são, de alguma forma, envolvidos com a máfia. Meus pais são capos da máfia mexicana, então, automaticamente, eu sou a próxima na "linha de sucessão" já que meus pais não tem um filho homem, não que eles s...