Faz alguns dias que ocorreu o acidente com Morgan, os Vingadores ficaram curiosos sobre Ethan e seus poderes, já que nunca o viram andar pelo Hellicarrier da Shield. Tony tentou hackear para conseguir informações, mas é preciso de magia para entrar, Clint e Stark imploraram ao Loki, ele recusou ajudar mesmo também querendo saber.
Mochizuki está usando essas roupas:
Ethan está atualmente arrumando um vestido com cauda para uma cliente. Enquanto ele trabalha, escuta músicas de violino e come pequenos cubos de carne no prato ao seu lado.
Ele ficou impressionado com a tecnologia da dimensão. Hologramas, armas avançadas, ciência a frente e muito mais. Ethan ajudou a criar alguns protótipos de medicina da Shield depois de aprender sobre o mundo.
Aprendeu que existe mutantes humanos com habilidades, alguns nascem e outros são experimentados, como a Hydra. Mochizuki pensou o que acontece quando come a carne de um desumano, tem as chances de ficar mais forte e maís ágil ou a carne tem um gosto melhor a de um humano normal.
Quando fez o teste a primeira opção venceu, dá mais poder e agilidade, mas o problema é o gosto da carne, é meio amargo. Então resolveu preservar a carne dos mutantes quando for batalhar, guarda em uma caixa média que fica no portal de tralhas, o lugar é organizado e arrumado.
Ethan está trabalhando no momento como alfaiate para passar o tempo e esvaziar a mente, tem uma loja que é bastante conhecido por ter vestidos e ternos elegantes por um bom preço. Nick Fury ajudou a construir a loja, pensando em usar como disfarce em espionagem e se misturar na multidão de ricos usando as roupas.
(Interior de loja) Finge que tem vestidos e ternos diferenciados de varias cores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Monstros e Um Romance(LokixMaleOc!Ghoul)
FanficTraído pelos seus amigos... Tanto da CCG e Ghouls. Uma mulher louca por poder e imortalidade... Um portal estranho azul no meio da batalha.... "Que dimensão é essa?"