Coreia do Sul
Província de Gwangju
Kim Taehyung e Kim Seokjin se encontravam jantando no salão principal do castelo, junto do último Park que havia restado desde o desentendimento entre o clã Jeon e a Província de Busan.
Park Jimin, o primeiro e único herdeiro do trono de Busan, mas que nunca poderia assumi-lo por ser um Ômega. Durante o conflito de interesses entre os Jeons e Parks, os pais de Jimin foram dados como mortos de forma misteriosa. Kim Dongsoo, o alfa de bom coração e que agora jazia em um sono eterno, o adotou depois de ver uma criança desamparada em meio ao caos.
Os três amigos se deleitavam com o sabor do jantar. A carne de pato e o vinho servidos não eram costumes dos moradores daquele castelo, isso só acontecia em ocasiões consideradas especiais. Eles só não entendiam o motivo daquele dia ser especial, até Kim Namjoon, o alfa que assumiu o trono de seu falecido pai, entrar no salão com um sorriso de orelha a orelha.
— Senhorita Choi, ponha mais um prato à mesa e traga-nos do melhor e mais caro vinho que tivermos em nossa adega, por favor. Hoje o dia é de comemorações. —Namjoon se dirigiu a beta e sentou- se a mesa.
— Nam, quais novidades você traz de Busan para estar tão radiante? — Seokjin perguntou confuso
— Ah, meu caro...veja só, finalmente Jeon Jihyun terá o que merece. — Sorriu ladino. — Finalmente consegui as provas das quais eu precisava. Jihyun foi quem causou todas as últimas guerras entre as alianças políticas e foi responsável pela morte de mais da metade de nossa população, inclusive dos pais do Jiminie.
— Ta, mas qual o motivo da sua felicidade? Você não deveria estar triste por ele ter causado tanto conflito? — Tae questionou de maneira séria.
— Oras, o motivo? Eu, Kim Namjoon, rei de Gwangju, declaro que Jeon Jihyun está oficialmente exonerado do cargo de líder da província de Seoul. Aquele crápula terá o que merece, viverá preso até seu último dia de vida na ilha de jeju.
— Mas quem assumirá o trono agora? O único herdeiro dele não é casado e não há possibilidade de isso acontecer, já que a grande população de Seoul é composta por alfas e betas. — Dessa vez foi Jimin quem deu a voz.
— Bom, Minie...temos um problema. — Namjoon disse meio desconcertado.
— E qual é?
— Antes de Seoul e Busan entrarem em conflito seus pais e Jihyun fizeram um acordo. No caso de guerra, exoneração ou morte, seus únicos herdeiros, sendo alfa e ômega, deveriam casar-se.
— O que? - Jimin não entendeu. Ou melhor, gostaria de não ter entendido.
— Por favor, entenda o meu lado. Quando criança não haviam motivos para que você e Jungkook se casassem, mas agora que tenho provas sobre todos os crimes de Jihyun, não posso deixá-lo governando ou eu compactuaria com esses crimes. Jungkook só pode assumir casado com um ômega que seja capaz de lhe dar herdeiros futuramente. Me desculpa, Minie...Mas você é o ômega designado à Jungkook.
— Então, basta que eu me case? — Jimin perguntou.
— Sim, se você quiser podemos marcar o casamento ainda para esse mês. Não podemos demorar, quero aquele traste preso o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Stars Fall From The Sky
Fanfiction"O alfa lúpus, Jeon Jungkook, vê-se obrigado a casar com um ômega de outro clã para assumir o trono do qual seu pai fora exonerado. De uma relação que não tinha nada para dar certo, nasce uma das mais lindas histórias de amor. Mas é quando um j...