18 anos antes
Coreia do Sul
Província de Seoul
Desde a última guerra, que resultou na desunião dos países como Coreia do Sul e do Norte, era primeira vez em que o Sul se encontrava num estado de tamanho de caos. As províncias e reis não costumavam brigar entre si, era mais fácil que se tornassem aliados, isso trazia benefício a ambos os lados.
Bastou o alfa de meia idade assumir o trono de Seoul para que a paz e a união das províncias tivessem seu fim. A guerra teve início quando Jihyun decidiu mandar que queimassem as plantações de Daegu e dizimassem inúmeros betas e ômegas por serem de classe inferior.
O objetivo do alfa? Atingir Busan indiretamente e a tomar para si. O plano havia dado certo, mas Park Jihoon, o rei de Busan, percebeu o real motivo de tal movimentação e ele nunca deixaria isso passar.
Cartas e comunicados na tentativa de apaziguar as coisas e se tornarem aliados não haviam funcionado, por isso, Jihoon decidiu ir até Seoul para se resolver pessoalmente com o outro alfa.
— Diga, meu caro. Que honra te receber em meu escritório. — Foi Jihyun quem soltou, tragando seu charuto. — Qual o motivo de sua visita?
— Não seja tolo. Sabes bem o que me traz até aqui. — Park sentou-se de frente para Jihyun. Era agora ou nunca. Eles precisavam resolver os conflitos. — Qual é o motivo de tanto ódio?
— E até parece que não sabe. — Jihyun disse, soltando uma risada soprada. — Eu quero Busan. Eu quero o porto de Busan.
— Precisava ter feito todo esse estrago? Você destruiu Daegu e matou tantas pessoas. — Jihoon estava perdendo a paciência com alfa em sua frente. — Se queria tanto o porto era só ter me enviado um comunicado, talvez nós pudéssemos resolver isso de maneira justa.
— Você realmente viria até aqui? Me entregaria tudo de bandeja?
— É claro que eu viria. Sabe que não tenho problemas quanto a isso. — Era cada vez mais difícil conversar com o outro alfa, ele era arrogante e mesquinho. — Além disso, por que tanto interesse no porto de Busan?
— O espaço que tenho para exportar lá é muito pequeno ao meu gosto. Eu quero que seja maior, assim a troca de mercadorias com o Japão e o resto da Ásia se torna mais fácil.
— Sabe que eu nunca poderia de dar o porto tão fácil. Os negócios em Busan não estão indo tão bem como eu desejo e o porto é nossa principal fonte de renda. — Park suspirou. — Mas se o deseja tanto assim, podemos nos tornar aliados, dessa forma, as duas províncias saem lucrando. O que me diz?
Desde a penúltima safra os negócios em Busan não corriam tão bem, as plantações de arroz floresceram tão bem que foi preciso de uma reforma no porto para que pudesse comportar tantas embarcações. Além do arroz e das especiarias, tinham os barcos que exportavam joias e tecidos ao Japão. Essa reforma acabou custando muito, e a província ainda tentava se recuperar de tamanho buraco na economia.
— Seu tolo. Você ainda não entendeu? — Jihyun estava enraivecido. — Eu quero uma parte maior do porto, não somente uma aliança.
— Parece que alguém aqui não é muito bom com números, sim? — Era notável o tom de sarcasmo na voz de Jihoon. — Se quer mais espaço no porto basta que me pague mais impostos.
— Aish! Será preciso que eu te mate desonestamente para que possa ter aquele porto?
— Não, Jihyun. Não será preciso. — Park estava convicto, precisava pôr um fim naquilo. — Se deseja tanto o porto, lute comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Stars Fall From The Sky
Fanfiction"O alfa lúpus, Jeon Jungkook, vê-se obrigado a casar com um ômega de outro clã para assumir o trono do qual seu pai fora exonerado. De uma relação que não tinha nada para dar certo, nasce uma das mais lindas histórias de amor. Mas é quando um j...