II. Plans & Intentions

1.2K 148 84
                                    

Leiam as notas finais.

Boa leitura.

(...) 

PARK JIMIN

Coreia do Sul

Província de Gwangju

Os Kims e Jimin estavam juntos novamente, o clima estranho de despedida pairava no ar daquele quarto, enquanto os betas ajudavam a arrumar uma trouxa de roupas para o ômega. Todos estavam emocionados, foram criados juntos, passaram cada momento de suas infâncias juntos, as brincadeiras pelo castelo, as brigas bobas, e apesar de serem de classes diferentes nunca se trataram assim. Era a última vez que Jimin estaria naquele castelo como morador, Jimin iria embora, tinha crescido se tornado um adulto. Ele se casaria, teria seu alfa e herdeiros, esse era um dos principais motivos para tal cerimonia. Gerar herdeiros para a coroa.

Ter filhos não era um problema para o ômega, já que seu maior sonho era poder ser pai. Ele já sabia que isso aconteceria, mas se sentia com medo e receoso. O loiro queria que seus filhotes nascessem em um ambiente onde houvesse amor, como foi com ele em sua infância, antes que seus pais fossem assassinados. Jimin tinha como inspiração o amor tão puro e belo de seus pais, mas ele sabia que isso não aconteceria com ele.

O ômega só tinha uma coisa em mente quando soube que casaria com filho do homem que o deixou órfão, ele queria vingar a morte de seus pais. Não fora justo com os dois amantes e seu único filho indefeso, ele ainda tinha pesadelos com o dia em que percebeu que tinha os perdido. Nada nunca curaria essa ferida. E, infelizmente alguém teria que pagar por isso.

A última semana no castelo de Gwangju tinha sido decisiva, o ômega passou cada segundo planejando a forma como se vingaria. Ele esperava que ninguém tivesse percebido, mas Taehyung havia desconfiado desde o dia em que Jimin aceitou casar-se. Eles eram amigos há muito tempo e nada passaria sem que o beta notasse, o ômega passou a semana calado, só aparecia na hora das refeições principais, tinha alguma coisa errada nessa história e o beta não deixaria que Jimin fosse embora sem esclarecer as coisas.

A trouxa de roupas de Jimin já estava pronta, por um lado era um alívio, pois o trabalho de arrumar as coisas tinha terminado. Mas por outro era desesperador, Jimin iria para outro reino, onde não conhecia ninguém e estaria morando debaixo do mesmo teto que o filho de Jihyun, e se ele fosse tão cruel quanto o pai? Taehyung estava muito preocupado e seu tempo chegava ao fim, precisava conversar com o ômega antes que o sol se pusesse, era nessa hora que a carruagem deveria partir rumo a Seoul. Seokjin percebia o quão aflito Tae estava, ele também sentia que essa conversa com Jimin era necessária.

— Jimin, sente-se aqui. Nós precisamos conversar. — Era em momentos como esse que Taehyung agradecia por ser um beta e não ter essência nenhuma, ou com certeza já estaria exalando o cheiro de medo e preocupação a quilômetros de distância.

O beta lembrava muito bem do dia que Jimin chegou no castelo, o pequeno menino com as bochechas salientes e o aroma doce. Taehyung viu o medo no fundo dos olhos de Jimin, ele prometeu que cuidaria de seu melhor amigo, e mesmo que o ômega já tivesse se tornado um adulto, o beta de sorriso quadrado nunca deixaria de cumprir tal promessa.

— Pode falar, Tae. Que cara pálida é essa? — Perguntou o ômega. — Você por algum acaso viu alguma entidade nos corredores do castelo? — Questionou. Tentando fazer com que aquele clima tenso se amenizasse. — Jin Hyung, sente-se conosco, vamos conversar como costumávamos fazer pela última vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Until The Stars Fall From The SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora