Olá amados,
Após muito tempo tentando concluir os 3 únicos capítulos desta história, eu finalmente consegui.
Estou muito orgulhosa dessa história e espero que gostem tanto quanto eu .
O teto branco dava um efeito melancólico a sua festa e o terno a rigor preso a seu corpo possuía o mesmo efeito, destruindo toda a beleza que poderia exibir. Itachi também estava com o mesmo problema. Contudo era evidente que para seu irmão mais velho, as roupas lhe caiam bem, mesmo não sendo as melhores.
Seus fios negros estavam presos em um coque, enquanto sua pele lívida se tornava um pouco mais corada graças aos efeitos do álcool. Sobre suas vestes, havia algo engraçado de se observar, não estava usando paletó, deixando evidente seu colete e sua gravata borboleta, que lhe davam um ar garboso.
_Está parecendo um criado. -Mentiu quando enfim se aproximaram.
O mais velho não se irritou, lhe entregando um sorriso ínfimo. Soltou uma gostosa risada que agradou o peito do menor, ao ver tanta vida em seus lábios.
_Posso saber o motivo de tamanha felicidade? -Perguntou agora mais próximo, negando a presença dos convidados.
Era fato que nunca ninguém desconfiaria de suas verdadeiras intenções com o mais velho. Então por que temer tanto?
Usava dessa conveniência para jogar seus truques com o outro e então ambos se divertiam com a inocência alheia.
_Não foi minha intenção parecer com um, mas sinto que isso será bom para o que estou preparando para você. -Os lábios adocicados do outro se movimentavam deixando seus desejos ainda mais curiosos pela surpresa.
_Pode me contar o que está planejando?
_Não. -O mais novo fez um biquinho irritado. _Só posso lhe dizer que estou muito feliz que tenha atingido a maioridade. -Havia uma misteriosidade ali muito fácil de decifrar e Sasuke conhecia muito bem aquele olhar.
_Tudo bem. -Sorriu sarcástico. _Irei esperar ansioso.
Nesse momento infelizmente a doce e agradável conversa fora findada por Hinara Hyuuga, a filha do grande amigo de seu pai e suposta pretendente de Itachi. Era um fato que detestava aquela falsa timidez e aquele sorriso ingênuo de uma mulher sedutora, muito pouco confiável.
_Você aceitaria me acompanhar em uma dança? -A pergunta fora direcionada ao mais velho que nem mesmo pensou em recusar.
_Uma mulher não deveria ser tão indiscreta. -O menor a encarou em claro sinal de afronta, mas a Hyuuga apenas recuou. _Na próxima espere ele te chamar ou então apenas aceite que ele não está afim da dança.
Itachi segurou a mão da garoto de forma firme , como se tomasse suas dores para si.
_Não seja indiscreto, irmãozinho. Aliás você faz coisas que não são bem vistas pela sociedade e tenho certeza de que não gostaria de um julgamento.
Aquilo fora suficiente para calar o Uchiha, que mesmo a contragosto, deixou o outro partir com visível ódio em sua face. Não poderia mentir para si mesmo, aquelas palavras lhe machucaram no mais profundo de seu âmago. Entretanto não poderia demonstrar isso, não na frente de todos aqueles convidados.
O negrume de seus olhos se prenderam na cena a sua frente. Perto de Hinata, seu irmão parecia outro homem. Havia doçura em seu olhar e bondade em seus gestos, algo que nunca demonstrou consigo. Com ele as coisas sempre foram mais intensas e apesar de nunca terem se tocado como amantes, essa intensidade existia no contato minimamente íntimo que conseguiam ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desfrutando a liberdade
FanfictionO amor deveria ser movido pela liberdade que possuímos de escolher quem desejamos estar perto. Entretanto a sociedade molda nossas escolhas, e para fugirmos disso, talvez seja preciso escolher a imensidão do desconhecido, ao que já faz parte de noss...