Olá,
Esse é o último capítulo dessa história e eu gostaria muito que vocês comentassem e votassem nela para saber se estão mesmo gostando.
Aos que acompanharam até aqui, estou feliz que tenham gostado.
Bjinhos.
Uma luz forte penetrou a janela, mas o garoto não acordou. Ficou quieto recebendo mimos dos dedos finos de Itachi. Os cabelos do menor estavam macios, cheirosos e isso já era motivo suficiente para agradar o jovem Uchiha.
_Tachi. -Disse dengoso. Ainda não havia despertado completamente. _Quando você chegou?
Os dígitos gelados desceram até a face do rapaz, fazendo seu corpo arrepiar. Seus olhos se abriram completamente e ele contemplou a beleza do irmão mais velho, que sorria caloroso.
_Um pouco depois de você adormecer. -Explicou. _Tsunade me disse, que acabou dando trabalho para ela na hora de descansar. Logo você, que é tão preguiçoso.
O garoto fez um bico soltando um suspiro irritado.
_ Calúnias. -O encarou com raiva.
Itachi sorriu.
_Tem razão. Me desculpe.
Era fácil acabar com a raiva do menor. Sasuke logo se animava quando se tratava do irmão e isso deixava Itachi feliz por não precisar de muitos esforços.
_Está com fome? -Perguntou mudando o assunto. _Tsunade preparou uma refeição deliciosa. -Se esforçou para se levantar, mas não conseguiu, graças às mãos do irmão que o seguraram.
_Não! -Disse com determinação.
_Oh! Tudo bem. -Se sentou novamente, ainda mais próximo do outro. _Quer ficar mais algum tempo na cama?
Nesse momento Sasuke ficou totalmente em silêncio e Itachi achou estranho. Esperou ansiosa pela resposta do mais novo, e quando isso aconteceu, se surpreendeu:
_Tachi, lembra de ontem na festa, quando disse que faria tudo que eu quisesse? -O mais velho acenou a cabeça positivamente. _Acho que está na hora de cumprir sua dúvida.
Nesse momento os olhos do outro se arregalaram, mas logo se acalmou fazendo brotar um sorriso divertido em sua face. Havia se esquecido completamente daquilo.
_E então, o que você quer?
Era fato que sabia o que o Sasuke queria. Entretanto desejava ouvir de sua boca. Seu desejo por seu irmão sempre fora imenso, mas sempre se controlou até a hora certa, a hora que o mais novo pudesse decidir sem se arrepender, e esse momento havia chegado. Seu pequeno já era um homem que possuía vontades próprias e desejos, que apenas ele poderia saciar, se assim ele quisesse.
_Quero… -Engoliu em seco. Odiava quando Itachi o colocava nessa posição. _Quero me deitar com você. -Tentou soar mais enigmático e menos indecente, apesar que isso já não lhe perturbava mais.
Dizer aquilo era um tanto vergonhoso e até repugnante para quem estivesse externo. Mas para ele já não era nada disso. Desejava ter seus corpos unidos desde muitos jovens e por Itachi, esperou até que pudesse ter certeza disso. Agora que possuía essa convicção não voltaria atrás, e graças a isso, estava determinado a dizer o que sentia e desejava.
_Tudo bem. -Itachi aproximou seus rostos. _Seu desejo é uma ordem.
Seus lábios se tocaram com carinho que logo se tornou desejo. As línguas começaram a travar uma batalha sensual de controle e o mais velho deixou -se levar pelo gosto matutino do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desfrutando a liberdade
FanfictionO amor deveria ser movido pela liberdade que possuímos de escolher quem desejamos estar perto. Entretanto a sociedade molda nossas escolhas, e para fugirmos disso, talvez seja preciso escolher a imensidão do desconhecido, ao que já faz parte de noss...