Abandonada por Atena

40 4 5
                                    

Sem ter outra escolha Cassandra foi acomodada em uma casa doada pelo moradores que atenderam o pedido da deusa, então ela foi colocar nessa casa a própria sorte, ela era alimentanda pelos moradores próximo que sentia Pena da jovem sendo isolada de seus companheiros de guerra, se afastando por problema mentais era muito pior do que perde a vida, ou ficar possibilitado de exercer suas funções de Cavaleiro, mas nunca se deve perder suas faculdades mentais. As visões estava piorando Cassandra gritava atormentada com o que via, e seus gritos assustavam todos os moradores, e muito passou a ter medo muitos moradores se mudaram pós não aguentavam ouvir os gritos de Cassandra a mesma também não aguentava mais em um surto psicótico ela furou um olho para poder parar de ver aquelas coisas que lhe impedia de dormir tranquilamente a noite.

Aquele que ainda frequentava a casa de Cassandra para lhe oferecer comida ficaram chocados com aquela bela mulher se tornou, mesmo mentalmente transtornada pelas visões e profecia, ela clamava pra Atena lhe ajudar a se livrar daquela dor e de tudo aquilo que estava lhe machucando ao pouco, através do seu poderoso cosmo Atena conversou com a ex - Amazona dizendo que ela tem que lidar com tudo isso sozinha e que ela tem que achar um jeito de saí dessa por conta própria, Cassandra viu que não teria a ajuda daquela em que muito tempo lutou para proteger com sua vida literalmente lhe deu as costas, isso fez a leva a Cassandra não suportar a dor e optar por terminar sua vida por angústia, ela concentrou em uma de suas mãos uma quantidade de energia em um de desespero ela atirou essa energia em seu próprio peito, o impacto foi muito forte fazendo ela cair no chão quase sem vida um pouco antes de morrer, ela é salva pelo deus que a amaldiçoou.

Apolo compadeceu com o sofrimento da jovem e então ele envolveu Cassandra com sua própria kamui fazendo assim ela ser livre da maldição que ele jogou nela e trazendo ela pra seu templo sua vida foi restaurada seus ferimentos foram curado pelo deus que lhe odiava mas ao mesmo tempo lhe amava Cassandra passou passou alguns meses dormindo para se recuperar de todos os traumas causador por todas as visões em que ela viu. Meses se passou e Cassandra acordou sem memória e então o deus ia lhe mostrando tudo o que ela queria saber não demorou muito para ela ter suas memórias de volta. Apolo tinha lhe levado para o lado dele mas de 8 meses e Atena nem teve a compaixão de manda uns de seus subordinados para ver se ainda está viva e isso fez Cassandra criar um ódio mortal por Atena, ela está cercada pelo belo cheiro de jacintos.

Ela passava muito tempo no jardim do templo do deus do sol contemplando o aroma que das planta venenosa, o pó do bulbo seco, em doses pequenas, é afrodisíaco. O aroma que ela mas gostava era de jacintos que significa ‘tristeza’, e era exatamente o que ela estava sentindo com a relação a deusa Atena, então ela percebeu que ainda estava sendo protegida pelo própria Kamui do deus e, assim, Cassandra decidiu romper seu vínculo com Athena pra sempre e jurou lealdade ao deus Apolo. O deus ficou muito fez pois ele teria ela ao seu lado mesmo que ela não correspondesse seu amor, e cada dia ela ia vendo que as pessoas deviam ser leais umas com as outras, mesmo que não fossem casadas ou de sua própria família, mas o adiantou ser leal a uma deusa que lhe abandonou no momento mas difícil de sua vida. Em certa medida, a confiança devia ser mais profunda, a lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem ou de um Deus ou Deusa.

Cassandra queria descobrir as Cores Verdadeiras do mundo que ela não conseguia enxergar já que estava ocupada servindo uma deusa que não dar valor pra tudo o que você faz e principalmente pelo que você é, Apolo não gosta de lhe ver triste mesmo que ele foi causado da maior parte do seus sofrimento ele tentar fazer ela criar coragem pra seguir em frente você aí, com os olhos tristes não desanime eu sei que é difícil ter coragem nesse mundo cheio de pessoas que faz você perde a fé, eu vou está aqui ao seu lado quando você perder a direção, e a escuridão dentro de você que faz você se sentir tão pequena, e tudo o que você fez nessa vida foi em vão.

Vou compressa todo o mal que lhe causei lhe dando momento agradável e feliz então bela guerreira mostre-me um sorriso então não fique triste, não consigo me lembrar de quando foi A última vez que eu te vi rindo, esse mundo te deixa louca, e você aguentou tudo o que você podia suportar.

Apenas me chame, quando você estava quase morrendo eu puder sentir você me pedindo ajudar já que você já tinha já tinha recorrido a todos os deuses então eu me senti culpado então resolvi atende seu pedido porque eu sempre estarei aqui pra lhe atender no momento em que você precisa.

Cassandra eu quero lhe proteger de todos é o mínimo que eu posso fazer por você, ela sorriu pra tudo o que o deus disse então ela diz ao deus Sol, eu vejo suas cores verdadeiras brilhando em seus olhos posso não te amar ainda então não vou ter medo de mostrar meus por você por tanto que você me mostre cores verdadeiras como de um arco-íris. Eu não consigo me lembrar de quando foi a última vez que eu vi um arco-íris, talvez foi quando meus pais ainda era vivos, a tristeza irá sumir aos poucos e eu sei que você irá me ajudar com isso, também vai me ajudar a fortalecer meu corpo e espírito e se um dia você decidir queria enfrentar a Deusa Atena quero estar bastante forte para lutar em seu nome o Deus que me amaldiçoou mas ao mesmo tempo me salvou mostrou compaixão por aquele que súplica a sua ajuda diferente uma deusa Por que você botou com tantos anos em momentos de dor desespero não teve a capacidade nem a humildade te ajudar uma alma que estava perdida em sofrimento, eu descer uma Amazona de ouro no dia em que a Deusa Atena me abandonou naquela casinha daquele vilarejo para morrer sozinha.

   Então Cassandra passou a treinar bastante e se um dia volta a encontra Atena nessa vez aí ser diferente ela não será aquela irá proteger a deusa mas sim aquela que irá tentar destruí a deusa, se por um caso ela possa perder a sua vida vai ser melhor do que ser abandonada como uma pessoa que perdeu o juízo, isso é muito pior do que ter uma doença contagiosa, o dia em que Cassandra e Atena se reencontrar está mas perto do que longe pois todos os deuses do olimpio estão furioso com ela e seus Cavaleiro que insistir em interferi nos castigos imposto pelos deuses.

🎉 Você terminou a leitura de Cassandra Amazona amaldiçoada por Apolo 🎉
Cassandra Amazona amaldiçoada por ApoloOnde histórias criam vida. Descubra agora