Tendo uma vasta listas de missões bem sucedida ela se tornou uma Amazona de ouro herdando a armadura de Câncer, mas Aparti dessa nova conquista Cassandra passa a ser considerada louca novamente, por causa de suas profecia que não deram muito certo. E anos se passaram até o deus do submundo declarar guerra ao santuário, todos os Cavaleiros de ouros fazia questão de nem querer saber se Cassandra teve ou não uma profecia, mesmo que seja de vitórias para santuário, ele não acreditava em uma louca que trouxe morte para alguns Cavaleiro.
Essa rejeição de seus companheiros dourado é simplesmente culpa do deus do sol que amaldiçoou ela quer ninguém acreditasse no que ela diz, os dourados não acreditava mais, só que uma pessoa acreditava nela que era a deusa Atena Cassandra se questionava pelo o fato dela acredita nela e os outros não e a deusa sabia que ela foi amaldiçoada por um deus e simplesmente não faz nada pra mudar isso já que ela está lutando em seu nome, e lhe trouxe inúmeras vitórias com suas profecia e visões. Então chegou o dia em que o deus HADES saiu do Submundo pela primeira vez para enfrentar Atena, foi uma batalha feroz e sangrenta deixando os dois deuses em apuros em uma jogada de mestre Atena se consertou em Cassandra durante a Batalha e suas mentes conseguiu entrar na mente da jovem e assim conseguiu vencer e derrotar o Deus do mundo dos mortos.
Um mês depois da guerra Santa conta Hades, Cassandra estava se recuperando dos seus ferimentos como seus amigos, e muito ainda estava comentando sobre A Guerra Santa contra o Hades, uma tensão terrível é sentida em todo o mundo, os deuses não acreditava no que aconteceu, e muito ficaram se questionando com a morte de um dos irmãos do grande Zeus a morte do Hades não passaria despercebida pelo Olimpo. Atena e os Cavaleiros de ouros estavam tentando estabelecer a harmonia e reconstruir casas dos moradores próximo do santuário que foram atingidos durante a batalha contra o Deus do submundo.
Todos os cavaleiros sobreviviente da Guerra está ajudando a receber as casas dos moradores Cassandra também estava ajudando mas ela teve que se afastar e se isolar um pouco de todos pois ela estava sofrendo uma série de terríveis visões sobre o futuro do mundo em forma, ela não sabia como lidar com essas visões muitas vezes ela desmaiava após ver essas visões, nem Atena conseguia ajudar - lá mas as sombras assustadoras, tentava dominar - lá então Atena ordenou a Cassandra deixasse seu posto de Amazona de ouro e fosse descansa no vilarejo de Rodório que é um povoado localizado na Grécia, a uma curta distância do Santuário de Atena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassandra Amazona amaldiçoada por Apolo
FanficA maldição de Cassandra ocorre quando ela foi amaldiçoada por Apolo após isso ela teve várias predições, profecias, avisos e coisas do tipo são tomadas como falsas ou desacreditadas veementemente e foi considerada por todos como louca.