Cassandra é uma Amazona de Serpente ela foi amaldiçoada ao nascer pelo deus Apolo, já que ela tem a mesma essência Cosmical de uma bela Ninfa que um dia desprezou o amor do deus. Cassandra viveu com seus pais até os 7 anos de idade sua infância ao lado de seus pais era feliz mas isso mudou quando um terrível acidente aconteceu com sua família, a humilde casa onde ela morava com seus pais pegou fogo, a menina conseguiu saí já seus pais permaneceram dentro da casa, foi muito traumático perder seus pais nessa forma terrível, a pequena Cassandra ficou vagando os arredores do santuário, bastante sujas até que uma de várias empregada relatou ao grande mestre quer uma menina está perambulando aos redores dos santuário.
Cassandra foi levada para o alojamento das Amazonas para tratar as suas feridas e assim ter uma boa noite de sono, Cassandra pra todos era uma menina abandonada sem família e assim o grande mestre ordenou que Amazona mas antiga treinasse pessoal a menina, que tinha dificuldade de se adaptar com as outras órfãs que tava lá para se tornar Amazona que lutaria em nome da justiça e da paz e principalmente para proteger a deusa Atena. Os primeiros dias Cassandra se mantinha calada, quando alguém lhe perguntava onde estava seus pais, nem quando o grande mestre lhe perguntava ela se mantinha calada.
Então todos com o tempo deixou de querer saber o que aconteceu com sua família, e assim meses foram se passando e Cassandra ia se destacando no treinamento trazendo inveja de outra amazonas, após o acidente de sua antiga casa a menina passou a ter os ouvidos bem sensíveis que lhes permitiam escutar as vozes dos deuses. No início ela ficou completamente assustada com o que estava lhe acontecendo, muita vezes ela dizia para suas companheiras de alojamento o que ouvia mas ninguém acreditava no que ela dizia, alguma dizia que era uma menina louca que viu casa e seus pais queimarem até virar cinzas.
Cassandra ficou em choque quando uma de suas companheiras lhe disse aquelas palavras horríveis sobre seus pais, já que ela nunca contou pra ninguém o que havia acontecido com eles, ela só conseguia ouvir as vozes dos deuses quando ela chorava, então ela percebeu que suas lágrimas meio que estava conectada com o Olimpio e a menina pediu a Zeus que nunca mais chorar, ela foi a única de sua turma a se tornar Amazona herdando a armadura de Serpente. Quando ela completou 15 anos ela escutou a voz do Deus Apolo que lhe disse que seu destino está ligando ao dele, Apolo tentou lhe convencer a se unir a ele mas a jovem rejeitou o deus que lhe amaldiçoou mais uma vez dizendo que ninguém ira acredito dela, a jovem apenas riu do que o deus disse.
O tempo foi passado a jovem participou de várias missões Cassandra tornou-se uma mulher de magnífica beleza, devota servidora da deusa Atena, sua beleza era tanta que o deus Apolo se apaixonou por ela, secretamente o deus passou a ensinar - lá os segredos da profecia. Aos poucos ela foi ganhando carinho e o respeito daquele que um dia disse que ela era uma simples louca Cassandra tornou-se uma profetisa, do santuário sempre ajudando seus amigos e companheiros com sua profecia e assim eles sempre derrotava seus inimigos. Ela ao 18 anos foi atentada por Apolo mas uma vez a deixa de proteger a deusa Atena e permanecer ao seu lado, ela mas uma vez diz não dizendo que vai permanecer ao lado da deusa até a morte então ele, por vingança, lançou-lhe a maldição de que ninguém jamais viesse a acreditar nas suas profecias ou previsões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassandra Amazona amaldiçoada por Apolo
FanficA maldição de Cassandra ocorre quando ela foi amaldiçoada por Apolo após isso ela teve várias predições, profecias, avisos e coisas do tipo são tomadas como falsas ou desacreditadas veementemente e foi considerada por todos como louca.