Retorno - Kentin

1.7K 60 23
                                    

POV'S ARY

— Meu nome?

O garoto a minha frente deu um sorriso bem humorado. Por que ele está rindo assim?

— Eu ia perguntar a mesma coisa. — disse Ambre no seu tom irritante de sempre. Mas aquilo me chocou.

— Você o beijou sem mesmo saber como ele se chama? — perguntei completamente indignada. Ela me lançou um olhar raivoso.

— Os dois últimos alunos que chegaram na escola, eu não pude fazer nada antes que você ficasse "amiguinha" deles... — ela falou com um tom de desdém. — Eu não quis me arriscar desta vez.

— É mesmo, é? — ironizei. Mas não podia negar que me sentia satisfeita por saber que a patricinha se sentia tão mal assim com a minha facilidade de conquistar a todos, mesmo que não tivesse se dado conta disso. Bom, já e de se esperar, afinal algumas vezes conversar com a Ambre é o mesmo que falar com uma parede: a gente espera encontrar uma forma de vida inteligente, mas nunca encontramos nada.

— Bem, Ambre, quanto mais eu te vejo, mais eu percebo que você não é lá essa beleza toda... — disse o rapaz alto e atlético que havia tido a coragem de beijar aquela... Gralha. Só percebeu isso agora? Uau, ele finalmente foi tocado pela inteligência universal!

— Além do que, você beija muito mal... Não se aproxime mais de mim e não tente nunca mais me ligar.

Arregalei meus olhos, adorando aquele rapaz! Caralho, além de gostoso, humilhou a vadia! Só preciso de pipoca para assistir o espetáculo!

Ele pegou o telefone que eu dei para ela algumas horas atrás e jogou com força no chão, quebrando a tela e a proteção. Ele ficou fora de serviço.

— Você está LOUCO!!?? O que te deu na cabeça?! — gritou Ambre indignada.

— Eu paguei super caro pelo celular! — gritei junto. Não acredito que gastei todo aquele dinheiro à toa. Vou chorar.

— Você entendeu o que eu acabei de te falar ou prefere que eu faça um desenho!? — gritou o moreno, colocando Ambre no fundo do poço. Acho que talvez eu possa perdoá-lo por jogar o celular no chão. — Saia da minha frente!!!

Dito isto, ele se virou de costas para nós e saiu de perto, cheio de si. Meu deus. Eu queria muito saber o nome daquele homem lindo, e já trocar meu contatinho com ele mas tenho coisas a fazer antes, infelizmente. Eu vou aproveitar para ir embora... Pouco importa, vou saber nome dele mais tarde. Tenho que encontrar o Lysandre antes que ele vá para casa, preciso comentar sobre o show. Espero que ele esteja de acordo!

Caminhei pelos corredores pensando no que havia acabado de presenciar, chocada com aquela cena. Seja lá quem aquele gato for, ele é fantástico. Ao chegar na escadaria, acabei encontrando o rapaz misterioso que virou-se para mim e sorriu. Aqueles olhos verdes me hipnotizaram em segundos... Ai que tesão... Ele é muito lindo!

— Olá, Ary! Não se assustou muito com o que acabou de ocorrer? — perguntou ele com um sorriso sacana.

— Não, tudo bem, eu até que achei divertido... Bem feito para a Ambre! — admiti, mas o encarei curiosa. — É... Espere um minuto... Como você sabe o meu nome?

Ele me olhou e então sorriu:

— Ah, ah! Você ainda não entendeu? Eu sei que mudei bastante, mas mesmo assim! — a voz dele tinha um tom humorado mas seus olhos ficaram sérios de repente. — Você não se lembra de mim? Sabe, aquele cara que te seguiu até a escola só para ficar do seu lado...

Ao ouvir aquilo eu parei por um instante, sentindo meu coração falhar uma batida. Não podia ser... Não podia ser quem eu estava pessoa... Ele... Ele não pode ter mudado tanto assim!

Amor Doce - Que tal um pouco de Hentai?Onde histórias criam vida. Descubra agora