Clube de Leitura - Nathaniel e Armin

2.8K 96 78
                                    

Boa leitura! <3

Mais uma vez o silêncio constrangedor se espalhou pelo cômodo. Não que fosse fácil puxar assunto naquela situação que eles se encontravam, mas ela não imaginou que na prática, fosse tão constrangedor assim.

- Cara... - falou Armin, visivelmente nervoso. - Quando eu sugeri que a gente devia ler um livro mais hot, não era pra vocês dois ficarem com essa cara de freiras ao ver um pau sabe...

Kitty soltou uma risadinha constrangida e Nathaniel colocou a mão no rosto (já claramente vermelho desde o início), divido entre vergonha e descrença com a situação.

- E eu que pensava que os livros só ensinavam coisas boas... -gemeu ele. - Obrigada por destruir minha visão de mundo Armin!

-Ai representante, deixa de drama vai! - respondeu ele rindo - Achei que você tinha me dito que gostava de aprender de tudo!

-Eu gosto. - disse Nath mais calmo - Mas eu também acredito que tudo tem um limite, Armin.

-Ainda demos sorte que o livro que escolhemos não é tão pesado. - comentou Kitty tentando se localizar na conversa.

-Não sei, não! Até onde eu li não estava, mas imagino que deva ficar bem doentio! - reclamou Nath.

"Toda essa discussão por causa de um livro..." pensou Kitty. Mas era verdade. Quando decidiram montar um clube de leitura, Kitty estranhou seriamente Armin querer participar das reuniões, desconfiando de suas segundas intenções. Era verdade que ele havia se interessado um pouco por leitura depois que Nathaniel lhe recomendou um de seus livros preferidos, mas ela não imaginava que ele tivesse se envolvido tanto assim. Desde então, os três montaram um clube de leitura, escolhendo um livro a cada semana, para que os três pudessem ler e discutir sobre o mesmo no sábado ou no domingo. Como não dava pra ler o livro todo, eles sempre assistiam o filme baseado no livro após as discussões, que eram sempre feitas na casa de um dos três.

Porém, o último a escolher o livro na semana passada foi Armin, que havia escolhido uma obra com um gênero bastante peculiar. O livro se chamava "O elogio da Madrasta", que se tratava de nada mais que a história de um garoto do ensino médio, que morava junto com seu pai e sua madrasta, uma mulher jovem e bonita. Ao contrário da maioria, o garoto era apaixonado pela sua madrasta e vice-versa, fazendo de tudo para agrada-lá e deixa-la feliz. Porém com o tempo, ambos começaram a perceber que o que sentiam um pelo outro não era bem um amor de mãe e filho, mas sim uma atração bem mais erótica e carnal.

Era claramente uma obra pornográfica (assim como 50 tons de cinza) mas não sabiam se Armin havia escolhido aquele livro de propósito ou se haviam tirado a sorte grande. Kitty apostava bem mais na primeira opção que na segunda, já que conhecia o gamer e sabia que ele não era inocente como às vezes parecia.

Mas sequer se importava na verdade.

Para ela o importante é que graças a essas reuniões, ela podia ficar ainda mais perto dos dois rapazes maravilhosos que tanto mexiam consigo.

Já fazia algum tempo que Kitty se relacionava com Nathaniel e mesmo que ambos não assumisem a relação explicitamente, costumavam fazer tudo que um casal normal faz. Só não se prendiam um ao outro. Por isso Kitty acabou se envolvendo também com o maior gamer da escola, ao mesmo tempo que ainda trocava amassos com o representante de turma. Não era fácil administrar os dois ao mesmo tempo, mas ela não conseguia larga-los por nada. Era completamente fissurada por ambos, desde do jeito que eles lhe olhavam até a forma ardente como ambos faziam amor. Eram simplesmente as coisinhas mais atraentes e apaixonantes que ela já teve o prazer de conhecer.

-E aí, a gente pode ver o filme ou vocês vão continuar com essas caras? - perguntou Armin, um tanto impaciente.

-Tudo bem! A gente assiste o filme, Armin! - Nathaniel suspirou, derrotado.

Amor Doce - Que tal um pouco de Hentai?Onde histórias criam vida. Descubra agora