⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Faziam exatamente três meses desde que Harry foi morar ao lado de Sirius e Remus, os dois haviam sido bastante cuidadosos com o pequeno e faziam de tudo para que o garotinho tivesse uma boa infância, aquele local que antes era escuro e sem vida em apenas alguns meses se tornou o que toda criança queria, mesmo que fosse completamente desgastante para ambos cuidar de um bebê que havia perdido os pais ainda sim era divertido ouvir a risada da criança.Remus era o que sem dúvida tentava o melhor, a culpa ainda si viva dentro dele, em ambos na verdade e a forma que o mesma lidava era diferente, Lupin estudava na maior parte do seu tempo livre, mesmo que fosse bastante injusto para Sirius que passava o dia inteiro com o bebê. Diferente de Black que tentava tornar tudo aquilo divertido Lupin acabava não tendo a alegria e energia para brincadeiras e entre esses três meses os rapazes acabaram brigando depois de um logo dia tentando divertir Harry. Sirius insistia em fazer com que Harry fosse feliz não importava o que viria acontecer, já Lupin insistia no fato de saber dividir as coisas, Remus queria que quando chegasse a hora Harry pudesse saber quem era seus pais biológicos, de certa forma Lupin não queria viver um conto de fadas ao lado de Sirius.
Porém foram apenas três meses, três longos meses que foram o inferno para Lupin que só sabia se cobrar mais e mais. Dumbledore que estava pedindo informações sobre o bebê finalmente havia parado após uma carta enorme que Sirius enviou, estava tudo na paz. Finalmente.
Lupin descia as escadas com cuidado, de longe ele via Sirius alimentando Harry com todo o cuidado do mundo, seus cabelos estavam soltos e seus cachos vivos, Harry que estava de costas vestia um macacão com uma blusa longa vermelha com detalhes dourados, a cada degrau Lupin suspirava um tanto pesado, seus pés pareciam se afundar em uma areia densa, suas mãos que seguravam um livro de auto ajuda que o mesmo estava sendo a alguns dias parecia que cairia em qualquer momento já que suas mãos suavam. De alguma forma Lupin estava nervoso, contando os dias como louco.
- Bom dia. - Sirius sorriu para Harry passando em seguida a encarar Lupin que apenas concordou com a cabeça brevemente.
Sirius lambeu os lábios deixando a colher que estava usando para alimentar Harry em cima da mesa, o mesmo se levantou e foi até o armário onde pegou uma caneca decorada por ele mesmo, o desenho em si era o céu, não havia lua mas sim estrelas. O mesmo correu a caneca até a cafeteira trouxa que ele mesmo havia comprado e colocou até a metade, em seguida buscou o adoçante que estava ao lado de Lupin.
- O que está fazendo? - O rapaz perguntou enquanto observava Sirius colocar exatamente 3 gotas de adoçante no café.
- Seu café, aqui toma. - E assim o Black entregou a caneca para Lupin com um sorriso a meio.
Remus encarou o adulto enquanto levava a caneca a sua própria boca, o primeiro gole foi incrível, estava como da forma que Lupin gostava de beber.
- Obrigado. - Suspirou.
Sirius acenou, e voltou a alimentar Harry com paciência já que o garoto não estava nem ai para aquela colher voadora.
- Sabe, podemos ir passear hoje. - Lupin disse fazendo Sirius o olhar rapidamente. Lupin que até agora não dava um sorriso fez questão de sorrir para Harry e Sirius. - Eu sei que você quer passear, você vem falando disso à 17 dias.
Lupin riu, gracioso. Sirius que até então se concentrava para parecer sério se desmanchou em um mar de alergia.
- Onde vamos, capitão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
" if i leave - wolfstar "
FanfictionApós a morte dos Potter's Sirius fez questão de cuidar e ensinar tudo a Harry com ajuda de seu melhor amigo Remus, porém Lupin acaba se apaixonado por uma garota e decide ir embora.