Percy

4.5K 188 42
                                    

Percy estava cansando quando entrou no quarto com annabeth e ela suspirou.

-percy você fez isso?

-sim- disse sorrindo

-nossa, acho que preciso me arrumar para estar a altura disso tudo!

-você não precisa se arrumar já está bonita como sempre. - ela olhou pra mim é foi se trocar no banheiro do meu quarto ela deixou a porta um pouco aberta.

Consegui me arrumar passei perfume e vi ela se arrumando de costas colocando o sutiã achei muita ousadia a minha e depois parei.

Ela já estava voltando e eu estava deitado na cama.

Quando ela entrou senti o meu coração sair pela minha boca abrir a porta e se jogar no mar. Puxa ela estava incrível,com sutiã e calcinha preta e camisola azul semi transparente.

Eu não conseguia parar de olhar para ela eu já tinha percebido que ela era bonita mais daquele jeito, ela tinha corpo de mulher é o rosto de uma mulher formada e isso me deixava um pouco desconfortável pois ele não queria que ela namorasse um cara que parecia ser uma criança mais ele não pensou nisso.

Pegou fôlego e coragem e disse:

-puxa, você está incrível.

Ela sorriu

-obrigada

-annie sei que de vez em quando eu te irrito. - ela me interrompeu- de vez em quando cabeça de alga?

-não toda hora eu te irrito mais te amo quero passar o resto de minha vida com você, quero que nois dois vamos morar em Roma ir pra mesma faculdade, se casar, ter filhos eu quero dois um menino com cabelos negros e olhos verde água e uma menina loira com olhos cinzentos, annabeth eu te amo quero envelhecer com você. Sei que hoje foi tudo estranho estou cansado e se eu der mancada com você só por que não sei fazer amor quero que me diga annie.......

-percy eu te amo também quero ter tudo isso com você, você sabe mais se for pra isso acontecer essa noite tem que acontecer...

Ela me beijou e quando pude perceber já estava encima dela a beijando ela tirando minha camisa.

-percy tudo bem eu tenho certeza.

Então desci minha mão devagar e cheguei perto da calcinha de annabeth e comecei a desce - la depois só pude perceber que meus hormônios estavam a mil quando mudava de posição. Até que annabeth disse:

-agora é minha vez cabeça de alga

E ela ficou encima de mim e pude sentir o corpo dela no meu e naquele instante eu não queria sair dali.....

Percabeth A HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora