Fiquei muito feliz em ver percy com aqueles lindos cabelos negros com olhos verde água que combinavam totalmente com aquele lindo sorriso! Lógico que se ele era o semideus mais famoso, forte e lindo do acampamento.,mais se alguma garota tentasse roubar meu namorado nunca iria saber dela nunca mais eu digo nunca mesmo
Não sou ciumenta. Só que o que é meu é meu!
Estava toda feliz fui me arrumar no chalé de Afrodite e queria que percy me achasse atraente para ele saber que sou a garota certa pra ele. Entao coloquei um vestido amarelo prendi o cabelo e coloquei um sapato e pensei nossa será que ele vai gostar?
Então deu a hora h e fui para o chalé dele fiquei com medo dele não gostar de minha aparência mais quando ouvi os comentário de outros campistas achei que estava cheia de maquiagem igual uma filha de Afrodite e me senti desconfortável até que ele abriu a porta
Ele estava incrível como se fosse um modelo com uma blusa azul, jeans, casaco jeans, tênis de marca e seu cheiro irrestivel de mar e sabonete. Meu coração bateu achei que ia ter um
ataque cardíaco mais só o peguei pelo braço e o beijei loucamente, e incontrolável mente e ele sorriu e eu suspirei.
Ele disse:
-- Nossa você está linda muita linda!__ e ele sorriu como tivesse ganhado na loteria! Lógico que eu não queria ser um prêmio mais por ele. - - Então sabidinha que filme vamos ver?
-- Estava pensando em um filme romântico quem sabe a culpa das estrelas? Eu andei lendo esse livro e me emocionei o bastante para amar a história!
-- Bom, contanto que você não chore na hora do filme ok.
-- Eu não vou chorar eu acho!__ele sorriu pra mim no estilo "sim você vai chorar e terei que secar sua lágrimas com um beijo"
Então pegamos um ônibus, chegamos no shopping sem ser atacados, optei os ingressos e ele a pipoca e fomos ver o filme.
Ele tinha razão eu chorei e ele secou minhas lágrimas com seus dedos carinhosamente e me beijou e depois não tinha idéia de onde estava eu só conseguia olhar ele e também porque não olharia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth A História
Teen FictionUma história de fã do percy Jackson e annabeth chase e alguns personagens..