O Grande Dia

3.5K 130 44
                                    

Todos estavam se arrumando para o casamento de percy e annabeth no argo ||. As meninas estavam no quarto de annabeth se arrumando e arrumando a noiva. Os meninos estavam no quarto de percy se arrumando e arrumando o noivo.

Todos estavam em um pequeno altar feito por Leo. Todos estavam lá menos nico que ficou medo de annabeth e foi embora.

Percy estava empolgado e contente. Frank foi convidado para ser o padre da cerimônia. Piper e Jason foram os padrinhos. Leo fez um lindo bolo de casamento e hazel foi carregar as flores e o véu de annabeth que para sua surpresa tinha ganhado a bênção de atena e a de piper. Ela estava linda com um longo vestido branco e brilhoso com corujas pratas.

Percy estava com um terno preto uma camisa azul uma gravata cinza e uma calça jeans.

Annabeth chegou no altar e o coração do percy bateu mais forte.

Frank começou a dizer:

-bom não entendo nada em ser padre, então annabeth você aceita percy Jackson como seu legítimo e amado esposo.

-ah não sei quem sabe?

Todos riram percy riu de nervoso ele olhou nos olhos de annabeth.

-eu aceito- disse annabeth.

-percy você aceita annabeth chase como sua legítima esposa?

-mas é claro que aceito por que não?

Todos riram de novo

-ah vamos logo com isso quero ver os dois se beijando - gritou jason

-então pelo poder investido do site da Internet eu os declaro marido e mulher pode beijar a Annie..

Não hesitei a puxei pela mão e a beijei loucamente e ela retribuiu e foi o melhor beijo de todos

- bom que tal eu jogar o buque? Leo você também ir pegar...

Todos riram estavam todos felizes.

Um.. Dois.... Três...

O buque foi jogado e Leo pegou por conhecidencia, também ele pulou por cima de piper para pegar.

A noite estava acabando quando tínhamos acabado de cortar o bolo annabeth ia anunciar alguma coisa.

-pessoal atenção tenho uma notícia importante para todos. Tenho me sentindo mal nesses últimos dia e não é enjôo do mar nem nada é que eu estou....

-Annie você está?

-bom eu estou grávida!

Assim que ela disse aquilo percy quase desmaiou de alegra ele a beijou e todos estavam de boca aberta fazendo milhares de perguntas.

-gente calma ainda não sei se é menina ou menino só sei que usei o laptop de Dédalo para descobrir peguei algumas rosas do meu buque e fiz um chá se eu vomitando o bebendo estaria grávida e fiz isso 5 vezes para ter certeza.

-meu Deus Annie. Quer dizer meus deuses a esquece - disse Leo.

-sim gente vou ser papai - disse eu entusiasmado e beijando annabeth...

Percabeth A HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora