Raquel on
O que posso dizer da minha vida?! Atualmente vivo num verdadeiro furacão!!!
A palavra furacão pode ser interpretada de várias maneiras por muitas pessoas. Ao ouvir ou ler essa palavra, as pessoas logo pensam no caos e na bagunça que ele pode causar. E quando eu uso essa palavra, é exatamente isso que quero que pensem. Mas, ao usar essa palavra, quero expressar exatamente o que acontece quando um furacão passa por algum lugar, não só o caos que ele pode causar. Sempre ficam vestígios após um furacão por menor que seja, mas se parar pra pensar, os rastros dele são esquecidos com o tempo. Porém tem um grande processo de reconstrução após a passagem de tal fenômeno. E é nesse processo em que me encontro ultimamente, ainda me recuperando desse recente e perturbar furacão.
Mas eu não posso deixar de lembrar que ele já passou, e com o tempo, toda essa bagunça vai ser enterrada junto com todos os vestígios dele. Pode demorar um pouco (ou pode demorar bastaaaante), mas devemos ser pacientes, pois a paciência é dom dos sábios, e é sempre essencial saber a hora de sermos pacientes, e nesses momentos, ter paciência é essencial.
A paciência certamente trará muitas recompensas pra quem conseguir usufruir dela. Se conseguir desfrutar de sua paciência, poderá ser eternamente feliz.
Raquel off...Giovanna on
Bom ,eu sou a melhor amiga da Raquel, Giovanna, e digo isso com plena convicção. Relatarei o que acho da relação dela com o Lucas do meu ponto de vista, e pra ser sincera, nunca sei o que esperar da relação desses dois. Eles vivem confundindo as coisas e nunca resolvem o que querem realmente fazer. Mesmo sabendo que eles tem varias coisas pra dar errado, eu dou a maior força por que tá na cara que eles se amam muito.
Eles dois vivem um amor impossível que nem é tão impossível assim, afinal, não há limites ou fronteiras para amar.
Não dá pra explicar da relação desses dois, e eu aprendi que desses dois pôde-se esperar de tudo.
São dois adolescentes muito diferente dos outros, às vezes até um pouco estranhos. E pra brincar um pouco, o destino resolveu bagunçar suas vidas, fazendo com se "conhecessem", porém pelas redes sociais. E por ironia, moravam muito longe um do outro.
O que me deixou mais intrigada com a história desses dois, foi que eles são adolescentes muito diferentes dos outros, e quando começaram a se conhecer melhor, descobriram que são exatamente IGUAIS, desde as coisas mais simples até os detalhes mais inexplicáveis. E por ironia do destino, ele moram a mais de dois mil quilômetros de distância. Mas a distância não os impediu de fazer diversos planos para realizarem juntos.
Eu os amo muito, e desejo profundamente que sejam muito felizes um ao lado do outro. Mas se não der certo, espero que independente de qualquer coisa eles sejam felizes, mesmo que separados.
No início, achei que minha amiga estava vivendo um clichê, (mesmo que ela não goste muito dessas coisas) mas não sei não. Enfim, meu único desejo é que eles encontrem o verdadeiro amor.
A Raquel conheceu o Lucas por meio de um menino que ela não faz ideia de quem seja. Pode parecer um pouco estranho, mas é verdade. Um menino chamado Antony passou o contado dela para o Lucas, e eles começaram a conversar. No decorrer da conversa, foram percebendo o quanto tem em comum. A Raquel ficou muito impressionada com a semelhança entre eles e foi ver pelo DDD do número de telefone se ele também morava em Rondônia, mas para sua infelicidade, ele morava em Santa Catarina, a mais de dois mil km de distância, o que tornava tudo difícil. Eles dois sabiam que se morassem perto um do outro, seriam os melhores amigos do mundo, mas não se importaram muito com a distância, pois era tudo muito precoce, e eles tinham maturidade o suficiente para não se envolverem, queriam ser apenas amigos. Eles resolveram continuar amigos pra se conhecerem melhor, mas o clima entre os dois estava mudando...
Giovanna off...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem bem um clichê
RomanceEssa é a história bem enrolada da vida de uma simples menina, que pelas voltas da vida conhece o Lucas. No início era uma simples amizade, que foi crescendo e crescendo até... bom vcs saberão até aonde cresceu. E a história será narrada na maior par...