Capitulo 3

60 13 34
                                    

                            Raquel on
Gostar de alguém é negócio às vezes meio complicado, porque nós não sabe muito bem o que esperar da outra pessoa ou o que ela vai pensar disso. Mas se pararmos pra pensar, se jogar de cabeça até que não é algo tão ruim assim.
A vida é um sopro, e nunca sabemos o que podemos esperar dela. Às vezes pensamos que tudo está sob nosso controle, mas na verdade não está nem cabendo na ponta dos nossos dedos. Quando estamos decididos a fazer algo, obviamente devemos pensar bem pra não fazer coisas erradas. Mas quando se trata da nossa felicidade acho que devemos nos jogar de cabeça e confiar, se der errado a gente sofre não tem problema, afinal, da próxima vez que acontecer já vamos ter experiência pra lidar com tal situação. E como a vida seria chata se conseguíssemos tudo na primeira tentativa não é mesmo!?
Minha situação com o Lucas é muito confusa, porque nem mesma eu sei o que sinto e acho que nem ele também não sabe, mas prefiro que continue assim mesmo, sou muito complicada pra me envolver com alguém, e o Lucas é perfeito.
Tenho fama de ser orgulhosa porque não sou de me envolver com qualquer um por aí, então só deixo alguma coisa rolar quando tenho plena certeza de que essa pessoa é confiável e sincera. Eu não sou de me apaixonar fácil, muito menos de me iludir, mas esse menino nossa, roubou meus pensamentos e meu coração tão rapidamente que nem sei explicar.
Será que vai dar certo dessa vez?? Bom, tomara que dê. Por mais difícil que seja, lutarei até o fim pela minha felicidade, e se ele continuar a demonstrar que quer ser feliz comigo, estarei disposta a compartilhar minha felicidade.
                            Raquel off...
-----::-----::-----::-----::-----::-----::-----::----
                          Lucas on
O que posso dizer dessa minha vida!? E o que dizer dessa garota!?
A Raquel. O motivo dos meus devaneios e a dona de todos meus pensamentos. Sempre que estou distraído me pego pensando nela. Naquela voz. Naqueles olhos. Naquele sorriso perfeito e único. No jeito de fazer com que eu me sinta o homem mais especial do mundo. A maneira como ela faz eu me sentir um príncipe. O jeito dela lidar com os problemas da vida. Como ela faz minha auto estima ir no céu. O jeito Raquel de viver.
Cada dia que passa sinto que me apaixono mais e mais por esse ser incrível que ela é. E é impossível não se apaixonar por ela, ela é perfeita. Cada dia que passa me convenço mais é mais que é a mulher que eu quero ao meu lado até o meu último dia de vida. É a mulher perfeita pra ser mãe dos meus filhos. É a mulher perfeita pra tudo.
Me sinto mal por ainda não ter conseguido expressar o que eu sinto por ela, mas logo logo ela vai saber de tudo. Tenho medo de contar tudo a ela e perder sua amizade de vez, pois não sei qual será sua reação, mas estou disposto a correr esse risco.
Não somos muito de confundir as coisas (pelo pouco que conheço ela dá pra perceber isso) mas estou realmente e profundamente apaixonado por ela, e estou disposto a enfrentar a distância e o tempo se for preciso pra tê-la ao meu lado.
                              Lucas off...
-----::-----::-----::-----::-----::-----::-----::----
                        Giovanna on
Hoje a Raquel compartilhou alguns traumas de infância comigo e nem soube o que dizer a ela direito. As coisas que ela me disse me deixaram abismada e ao mesmo orgulhosa. Ela é uma pessoa muito forte cara, eu nunca conseguiria agir com tanta naturalidade depois de ver meu pai me vendendo aos seus amigos. Meu próprio pai. E minha mãe contribuindo. Nunca conseguiria viver naturalmente lembrando que homens nojentos me tocaram e brincaram comigo e com meu corpo. Senti muito por isso tudo ter acontecido com ela.
A Raquel é a menina mais forte que eu já vi em minha vida e sempre me ajudou com tudo, mas nunca deixou transparecer o que estava sentindo. Ela me deu os melhores e mais reconfortantes abraços quando era ela quem precisava deles. Me dava os melhores conselhos e me ajudava quando era ela quem precisava de ajuda.
Quebra no tempo...
Depois que a Raquel foi embora aqui de casa, eu resolvi bater papo com alguns amigos de um grupo quando recebo uma mensagem no privado.
???-Oi Giovanna
Giovanna- Oi!! Quem é?
???-Sou Isaque, um menino que estudava na sua sala. Não se lembra de mim??
Giovanna- Aaaaa lembro ss, o que todos diziam ser estranho né?! Vc é um crânio man!!
Isaque-Esse mesmo ksksks. E nem sou tão inteligente assim, vc que é linda.
Giovanna:Muito obgdah meu bem ♥️
-----::-----::-----::-----::-----::-----::-----::----
Oi meus amores!!!
Vcs perceberam que eu não fechei a narração da Giovanna né?! Então, essa conversa aí vai continuar no próximo capítulo pq percebi que esse estava ficando muito grande. Será pq esse Isaque reapareceu? Vamos descobrir
Aaa, vcs preferem capítulos grandes ou menores?? Deixem aí nos comentários e não esqueçam de clicar na estrelinha aí no cantinho inferior esquerdo da sua telinha
Bjinhos♥️♥️ xauzin

Nem bem um clichê Onde histórias criam vida. Descubra agora