8-acabou!

12 3 2
                                    

Marina 🔥

Bom hoje já e domingo, e eu estou arrumando minhas malas pra gente ir embora, sim agente já vai embora o combinado era ir só quinta mais a Ju recebeu uma ligação de uma agência de modelos, ela e modelo a 1 ano.

As vezes eu ia fazer algumas fotos mais nunca gostei muito,bom ainda tá de manhã agente decidiu pegar o vôo das 16:00 horas e agente chega lá pra umas 18 horas.

Bom vocês devem tá se perguntando, porque eu não falei do Luan, bom agente se afastou muito nesses últimos dias, vou explicar oque aconteceu.

No dia do luau ele ficou com umas meninas, eu tbm né depois daquele dia ele tava estranho, agente na sexta foi numa rave q teve e eu fiquei com um menino lá,ele fechou a cara e foi embora, depois disso fala comigo o básico.

Bom voltando a realidade, tomei banho coloquei um shorts jeans e uma camiseta do Luan que eu peguei pra mim,e desci pra sala onde o pessoal estava.

Ana:amiga vamos na praia uma última vez? - ela pergunta pra mim.

Eu: vamos Sim- eu falo e agente sai.

Os meninos ficaram jogando PS4.

Ju: amiga oque tá acontecendo?-o clima entre você e meu irmão tá pesado demais-ela fala e eu suspiro pesado.

Eu:aí amiga não sei,ele tá estranho e eu não vou ficar atrás dele.

Ana: você gosta dele- porque se você gosta vale a pena sim correr atrás- ela fala e a Ju acente.

Eu:sabe não deu tempo pra gostar dele- mais eu tenho ciúmes dele com outras meninas sabe.

Jú:olha eu te compreendo-mais vê se você tá fazendo o certo não pergunta pra ele oque aconteceu pra ele tá assim- ela fala e eu murmuro um ok.

Eu não quero ficar falando desse assunto, e eu acho melhor né afastar dele de vez, nunca ia dar certo mesmo.

Ana:aí meninas, teu irmão tá muito fofo-ela fala rindo, já tá apaixonada.

Ju: tá apaixonada Ana?-

Ana:aí acho que sim-

Agente vai conversando sobre a Ju e o Caio, e ela fica toda irritada, agente acaba de chegar na praia,agente anda na areia, tira umas fotos, depois agente vai embora porque já são três da tarde.

•mais tarde•

Agora estando no aeroporto entrando no avião, eu vou ir do lado do Caio e da Jú, a Ana vai do lado do Lucas e do Luan, agente senta eu coloco meu fone e durmo em seguida.

Acordo com o Caio me balançando,olho pra ele brava.

Caio:agente chegou preguiçosa -ele fala e levanta.

Eu levanto em seguida e o pessoal já tinha decido,olho pra ver quem tá atrás de mim e quem está e o Luan.

Ele me cutuca e fala.

Luan: agente pode conversar?- ele pergunta e eu falo um balanço a cabeça concordando.

Luan: primeiro eu quero me desculpar por te tratar mal,e porque eu tava com ciúmes,mais eu não quero ficar em um clima chato com você e - antes dele falar mais alguma coisa eu começo a falar.

Eu: olha Luan primeiro eu te entendo, mais você não tem motivo nenhum pra ter ciúmes,agente não tem nada,e melhor acabar por aqui, agente nunca ia dar certo.

Luan: tá se você acha melhor assim- depois não reclama das minhas atitudes.-ele fala e sai na minha frente.

Fico pensando em tudo que aconteceu dês do dia que agente foi busca a Jú no aeroporto, talvez seja melhor assim cada um no seu canto,eu fui grossa com ele com certeza,mais vai ser melhor pra todos.

O pessoal tava lá fora, no estacionamento estavam com meu pai e a mãe da Ana,eu chego falo com meu pai e a tia.

Agente decidi que no carro do meu pai vai eu,Lucas, JÚ e Luan, já que agente mora no mesmo condomínio.

O Caio vai com a mãe da Ana ele mora próximo do ap delas, me despeço do Caio e da Ana e da tia.

Agente vai em silêncio no carro na verdade eu vou em silêncio,fiquei pensando em tudo que aconteceu nessas últimas semanas muita loucura.

Um tempo depois agente chega,eu vou direto pra dentro de casa com minha mala,tomo banho e vou deitar na minha cama pra assistir elite.

Em seguida o Lucas entra no meu quarto,e se joga na minha cama.

Lucas:vai chata me conta oque aconteceu?-ele fala me olhando eu pauso a série e sento na cama.

Eu:e complicado dês do dia do Luau o Luan ficou estranho comigo sabe?falo e ele acente-depois na rave ele simplesmente saiu por eu ter ficado com um menino,e hoje veio pedir desculpas, e eu falei muita coisa sem pensar.

Lucas: você tem certeza que não quer nada com ele?- ele perguntar e eu falo um sim.

Eu: não mais e o melhor- chega de falar disso vamos assistir.

Eu falo saindo do assunto.

Agente ficou assistindo elite, eu acabei dormindo e o Lucas também.

Bom pessoal oque acharam da decisão da Mari?
Vocês acham que ela tá certa?

Estou demorando pra postar porque estava sem criatividade,mais já sei oque fazer nós próximos capítulos.

💖💬

o amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora