9-modelo?

6 1 0
                                    

Luan

Acordo às 10 da manhã, levanto tomo um banho e fico pensando no que aconteceu nas últimas semanas,a Mari e uma menina incrível,mais já era de se esperar que agente não iria dar certo.

Tudo bem que eu queria tentar ter algo com ela, mais as palavras dela ontem foi bem clara,bom eu não posso ficar atrás de quem não quer nada que se foda também.

Saio do banho visto uma bermuda qualquer e uma regata e desço pra tomar café,meus pais não estão e a Jú também não, acho que foi pra agência chamo os meninos no grupo pra gente jogar um fut.

Troquei de roupa e peguei minha chuteira a chave do carro e sai esperando o Lucas,em seguida ele sai com cara de bunda já até vi, ele vem até mim e faz o nosso toque.

Lucas: bora mano - ele fala indo até meu carro e entrando no mesmo.

Em seguida eu entro e dirijo até o centro onde ficava a quadra a pista de skate e tals,no caminho eu e o Lucas foi conversando coisas aleatórias.

Em pouco tempo chegamos fomos até o vestiário, o Caio já tinha chegado colocamos a roupa do time e a chuteira e fomos jogar.

Marina

Acordo 12:00 dia com meu celular tocando igual doído,vejo no visor quem me perturba e vejo que e a Júlia em seguida atendo.

IDL

JU: amiga,bom dia tudo bem?

Eu: bom dia,tudo olha eu tô com sono.

Jú: cadê a novidade, mais tenho algo pra te falar e vc vai amar,tô chegando na sua casa em 5 minutos, tchau

FDL

Ela desliga na minha cara, eu destranco a porta,subo e vou tomar banho ela que lute pra me esperar.

lavo o cabelo fico uns 30 minutos no banho,em seguida saio coloco um vestido de tubinho e vou pro quarto onde encontro uma Júlia jogada na minha cama.

Vou até minha cama e me jogo em cima dela,que me empurra.

Ju: amiga tú não sabe- ela fala eufórica.

Eu:bom amor não vou saber em quanto você não contar -eu falo rindo e ela revira os olhos.

Ju: bom como você sabe eu acabei de fechar contrato em uma agência de modelos né - então eu falei de você pra eles mostrei umas foto e tals, e eles quer que você vá lá amanhã.

Ela fala e eu fico pasma,eu amo moda já fui modelo uns anos, mais parei e outra eu tô precisando de um trabalho.

Eu: jura amiga - eu falo e ela concorda -ai amiga obrigada -eu falo e abraço ela.

Agente fica conversando um tempo sobre a agência e tal, mandei mensagem pra Ana perguntando se ela queria vir aqui em casa, mais ela tava indo pra casa do pai dela hoje.

Ju:amiga agora me conta sobre você e meu irmão - ela fala e eu deito na cama.

Eu: aí amiga e complicado demais,ele simplesmente para de falar comigo do nada,por ciúmes, mais eu gostava de ficar com ele - eu falo e respiro fundo - mais eu botei um ponto final no que nem começou.

Ju: amiga eu vou ser sincera,eu acho que você tem que parar de ficar pensando tanto no futuro,deixa rolar, vocês curte um ficar com o outro,larga de frescura e vai falar com ele.

Eu: aí você tá certa vou mandar mensagem pra ele.

Ela concorda e pega o controle da TV colocando na Netflix, eu mando mensagem pra ele, ele responde rápido eu pergunto se agente pode conversar ele fala que sim, e Jajá vem aqui.

Eu: amiga ele vai vir aqui - eu falo e ela levanta.

Ju: então já deu minha hora amiga - ela fala levantando.

Eu: amiga vai me deixar sozinha - falo fazendo drama.

Ju: conversa com ele e quando terminar vai lá em casa pra gente fazer alguma coisa bebê - ela fala me abraçando e saindo do quarto mandando um beijo no ar.

Uns 20 minutos depois a campainha toca,como eu tava na cozinha comendo,vou até a porta e abro e o Luan entra.

Luan: eae Mari,me chamou foi?

Eu: olha Luan eu vou ser sincera com você,eu curto muito ficar com você,ontem eu falei aquilo tudo porque tava bolada com você ter me ignorado, mais eu não quero parar de ficar contigo- eu falo tudo rápido e ele vem até mim e me beija.

E que beijo tinha até me esquecido como ele beijava bem pqp,agente fica um tempo se beijando no sofá até ele falar.

Luan: loirinha eu curto muito você, desculpa por ter te ignorado- ele fala e eu concordo.

Aí vem na minha cabeça a nossa aposta que ele perdeu.

Eu:Luan você perdeu a aposta- falo rindo vitoriosa.

Luan: sacanagem Mari, nem tava valendo mano - ele fala rindo.
E eu discordo.

Eu:tava valendo sim - tá com medo é?

Luan: cê vai querer ficar falando da aposta ou me beijar - ele pergunta e eu finjo pensar, em seguida subo no colo dele beijando o mesmo.

Dia seguinte

Acordo por volta das 8 da manhã coloco um vestido de tubinho e meu alstar branco, desço pra tomar café e meu pai já está na mesa tomando cafe.

Eu: bom dia paizinho - falo dando um beijo na testa dele, e sentando na cadeira do lado dele.

Rodrigo: bom dia filha, toma café pra mim te levar na agência - meu pai fala bagunçado meu cabelo.

Como um bolo de chocolate e toddy,levanto em seguida escovo os dentes pego minha bolsa, agente vai em direção ao carro antes de entramos no carro, peço pro meu pai tirar uma foto minha.

Entramos no carro conr

o amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora