5-com certeza o melhor da minha vida!

18 4 3
                                    

                                                                                              Mari♥

bom vou resumir oque fiz no voo,dormi fofoquei com as meninas e dormi de novo agora estamos desembarcando, fomos pegar nossas bagagens,agora são exatamente 1:23 da manhã,fomos pra parte de fora do aeroporto pedimos dois uber em em foi os meninos e no outro agente(meninas),umas 2 horas chegamos em cabo frio já que fica mais longe do centro do rio,descemos dividimos o valor do uber,descemos os meninos estavam esperando agente ja que eu que estou com a chave da casa,abro a casa agente entra tinha esquecido como era a casa faz 3 anos que não venho aqui,agora estamos vendo como vai ser já quem tem apenas 3 quartos e os meninos não querem dormir junto já que todos quartos são iguais todos tem cama de casal,e os meninos não quer dividir a mesma cama uma frescura né,ate a maravilhosa da minha melhor amiga vulgo julia abre a boca falando quem vai dormir com quem.

Jú: agente pode parar de fogo no cú-todo mundo sabe que o Luan ta doido pra ficar no mesmo quarto que a mari,e que o Lucas e a ana quer dormi juntos,e eu durmo com o caio ninguem morreu só falei oque todo mundo queria falar mais não teve coragem-ela fala sem mais nem menos.

Luan: meu deus essa é minha irmã-todo mundo olha com Deboche pra ele

Lucas: ta a jú ta certo-mais to de olho em voces-ele aponta pra mim e pro Luan-eu mostro o dedo

caio: ta gente ta todo mundo feliz mais eu to com sono sao 3 da manhã-ele fala, e dessa vez tem razão

Ana: verdade eu to indo dormi-agente sai mais tarde pra praia pode ser? todos acentem e sobe pros quartos

: amiga aproveita bastante meu irmão-ela fala

mari: vai se fuder amore-eu falo e entro no quarto junto com o Luan.

agente entra até que o quarto e espaçoso,todos os quartos tem banheiro e no final do corredor tem outro,pego minha mala coloco no canto do quarto e abro pegando um pijama pra tomar banho,entro no banheiro e o Luan ficou sentado na cama mexendo no celular des que entramos no quarto não conversamos, tomo um banho escovo os dentes e coloco um pijama de seda rosa,e saio do banheiro e o Luan ta do mesmo jeito quando eu entrei no banheiro,assim que sio do banheiro ele me olha e fala.

Luan: po marina assim tú me quebra ele fala dando um sorriso de canto que deixa ele muito sexy

mari:ta doido menino fiz nada falo rindo e pegando o celular respondendo meu pai.

Luan: essa roupa sua deixa voce demais-ele fala se aproximando de mim e beijando meu pescoço coloco a mão no seu pescoço subindo sua cabeça ate mim e o beijando,serio e dificil ficar no mesmo comodo que ele ultimamente e nao querer  beijar ele.

(HOT quem não gostar pula)

 ele vai deixando chupão pelo meu pescoço ele me deita na cama eu tiro a sua blusa e jogo em algum canto do quarto ele tira a minha blusa e quando vou desabotar sua calça ele para e me olha falando

Luan: mari voce tem certeza que quer mesmo-ele pergunta olhando nos meus olhos ele acente levanta e tranca a porta e volta me beijando com volúpia ele tira meu shorts eu tiro sua calça e ele tira meu sutiã sorrindo,fico com vergonha.

quando vejo agente já está sem roupa e ele já está me penetrando,chegamos ao nosso clímax juntos,eu posso dizer que foi o melhor da minha vida o jeito que ele faz é diferente é gostoso,mais isso não vai dar coisa boa ele é galinha de mais é outra ele nunca namorou é comigo não vai ser diferente.
Saio dos meus pensamento com o Luan me chamando.

o amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora