Madelyn Cameron 🆗
Terça // 00:57 // 2019
Acordei com uma luz forte no meu rosto... o que tinha acontecido?
- Vejo que acordou. - uma pessoa toda de branco fala.
Eu não estava vendo nada... minha visão estava muito embaçada.
- Onde eu tô... QUEM É VOCÊ? - comecei a me desesperar.
- Você está no hospital e eu sou a Doutora Sánchez. Você não se lembra do que aconteceu? - comecei a me lembrar...
- CADÊ MINHA TIA?
- Calma, calma. Ela está no quarto ao lado. - me levanto mas a Doutora me impede. - Você precisa descansar, e depois, você vai poder ver ela.
- Por que eu tô aqui?
- Você desmaiou... efeito do sedativo. - Sedativo? Ela deve estar louca.
- Não mas... eu não uso sedativo faz meses...
- Não foi isso que o exames disseram. - ela diz me mostrando uns exames. - E você não anda comendo direito, não é?
- Não... - digo abaixando a cabeça.
- É isso mesmo. - do que ela tá falando?
- Ham?
- Sedativo + (mais) má alimentação = (é igual) a fraqueza na certa. E pode dar febre alta também, como você estava. - explicado.
- Por que não tô enxergando nada? - digo esfregando meus olhos.
- É o remédio. Era isso ou você ia piorar. Daqui a uma hora você volta a enxergar.
Uma hora? Sério? Affs! Eu odeio esperar, eu odeio hospital, odeio não enxergar... dá pra piorar?
- Ôh ôu... - a Doutora diz quando um tipo de alarme toca.
- O que é isso?
- Fique aqui, eu já volto. - a Doutora diz e saí correndo... pelo menos era o barulho de quem estava correndo.
Um minuto depois minha visão voltou, e tenho certeza que falta mais de 50 minutos pro horário que a Doutora falou.
Me levantei com dificuldades e corri pra porta, pra ver o que era. E havia vários médicos correndo pra lá e pra cá. E o alarme continuou tocando.
Fui pro quarto ao lado e vi minha tia acordando. Entrei no quarto dela e ela logo falou;
- Que barulho é esse? - diz confusa
- Tô tentando descobrir. E algo me diz que não é bom.
Ajudei ela a se levantar e saí pros corredores de novo, quando esbarrei numa pessoa.
- Descul... você de novo? - digo ao ver o John B.
- Prazer te ver de novo. - ele diz com esse sorrisinho lindo ridículamente apaixonante.
- O que houve com você? - digo olhando seus machucados que não estavam ali no dia em que o conheci.
- Acidente... eu, meus amigos e uma detetive.
- Minha tia... o que você tava fazendo com... - mal termino de falar quando um paciente saí correndo gritando;
- CORRAM, SE ESCONDAM NOS QUARTOS! - esse aí é louco mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sereia | Um Novo Mundo 💙
Novela Juvenil2 anos após a trágica morte de seus pais, Madelyn (Dely) volta para Fayetteville. O lugar onde cresceu. Mas desde o dia da morte deles, ela estava diferente. Pois ela sabia o que viu, só não queria acreditar. Cloe, sua tia, está cuidando dela, até...