|• c a p í t u l o ú n i c o •|

752 98 381
                                    

"... nem toda história tem seu final feliz.."

Me chamo Naruto Uzumaki, tenho 17 anos e estou no 3° ano do ensino médio, minha vida sempre foi rodeada de pessoas, meu pai é um grande empresário de Konoha e todos me conhecem como o filho de Minato ou então Uzumaki modelo, já que por pedido de uma amiga de minha mãe ou melhor dizendo, por insistência da parte dela, virei modelo.

Eu estava na escola, a aula havia acabado de começar, eu estava imerso em pensamentos, já que meu melhor amigo Sasuke não caiu na mesma sala nem ao menos Shikamaru ou Gaara, eu estáva só, dessa vez de certa forma, mas jamais realmente estaria com todas as pessoas da sala na maior parte do tempo em minha volta ou falando de mim. Minha atenção foi movida para a imagem de uma morena azulada entrando pela porta e a professora logo indo em sua direção.

ㅡ Hoje temos uma nova aluna na sala, quer se apresentar? ㅡ Ela disse e a garota negou com a cabeça e pegou uma caderneta,escreveu algo mostrando para a professora - O nome dela é Hinata e ela tem 17 anos - A professora disse e Hinata logo se dirigiu a carteira vazia que por acaso ficava a meu lado, ela não apresentava uma expressão feliz, ou triste ou com medo, ela literalmente não possuía uma expressão, mas ela era.. linda.

ㅡ Eii! Me chamo Naruto.. ㅡ Eu disse puxando assunto e ela apenas assentiu com a cabeça e voltou seu olhar para os dedos que mexiam um sobre o outro na mesa ㅡ Você não gosta muito de falar né?! ㅡ Ela afirmou com a cabeça sem ao menos olhar para mim, talvez estivesse nervosa pela escola nova, ou então não queria conversar comigo, enfim, voltei para meus pensamentos deitando minha cabeça sobre o vidro e olhando para o lado de fora. Afinal por que ela é assim?

Na hora do intervalo, eu ia sempre para o terraço para comer sozinho, Sasuke e Sakura sempre vinham comigo, mas depois que começaram a namorar os almoços dos dois são sempre juntinhos. Eu estava subindo e quando andei um pouco a frente pude ver uma figura que estava em minha mente o dia inteiro, Hinata estava ouvindo música e comendo com uma.. expressão, mesmo que pouco mas parecia estar feliz. Me aproximei da mesma e me sentei, ela não parecia ter percebido minha presença ali, então puxei seu fone para traz e a morena azulada se assustou.

ㅡ Desculpe! Eu não pretendia te assustar, pelo jeito você gostou do meu cantinho do sossêgo dattebayo ㅡ Eu disse sorrindo e ela voltou com sua cara sem expressão alguma ㅡ Enfim... o que você tá comendo einh?! ㅡ Fui sem pedir e peguei um pouco do que ela comia.. e minha nossa.. aquilo era delicioso! ㅡ Foi você quem fez Hinata? ㅡ A mesma concordou com a cabeça e logo tapou a vasilha com a cara vermelha ㅡ Você está bem? Está vermelha pegou muito sol? ㅡ Nesse momento ela pegou a vasilha e saiu correndo, e eu fiquei ali pensando mais uma vez oque se passava naquela mente misteriosa.

(...)

Fiquei depois das aulas fazendo os testes de recuperação, o colégio em que estudo é o melhor de Konoha, e bem.. minha inteligência é limitada. Acho que demorei tempo demais pois quando saí não havia ninguém mais na escola a não ser funcionários acabando de limpar as últimas salas. Quando cheguei na saída percebi um detalhe, estava chovendo e muito. Mamãe disse claramente " quando você fizer testes de recuperação vai ter de vir a pé para casa", mas justo hoje? Eu nem estou co...

Voltei de meus pensamentos quando senti algo cutucar minhas costas, era.. Hinata. Ela me estendeu o guarda chuva,e eu segurei, e quando a mesma foi se afastando, me liguei de que ela iria sem.

ㅡ Eii Hinata! Pode usar o seu guarda chuva! Obrigado dattebayo ㅡ Eu disse estendendo o mesmo e ela negou com a cabeça empurrando ele de volta para mim, logo abriu a bolsa e pegou outro guarda chuva ㅡ Ahh você tem outro! ㅡ Eu disse soltando um sorriso de eu já imaginava mas não imaginava ㅡ Posso te acompanhar até sua casa? ㅡ Ela logo começou a andar e negou com a cabeça ㅡ Vai Hinata! Tá tarde, é perigoso você ir sozinha.. ㅡ Ela se virou para mim, revirou os olhos e confirmou com a cabeça me deixando acompanhá-la.

❥︎ sᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ ᴍᴇ ᴅᴇᴜ  ғᴏʀçᴀs «ᴏɴᴇ sʜᴏʀᴛ»Onde histórias criam vida. Descubra agora