~ 40 ☯️

675 19 6
                                    

Aniela narrando 🌼

Minha história de vida e meio turbulenta, meus avós era dono de morro, tenho tios donos de morro, meu pai e minha mãe foram os "Patrões" da Rocinha, agora o meu irmão é!

Eu pra falar bem a verdade não queria essa vida pra mim...

Nesse morro eu nunca tive amigos, uns queriam fama, outros tinham raiva, inveja e outros medo... Sim medo!
Medo de acabar se envolvendo com a gente e acabar com um tiro...

Foi aí que eu conheci a Drica, ela sim foi verdadeira, melhor amiga irmã, como nós conhecemos?!

Ela era muito zuada, praticamente o colégio inteiro zuavam ela, lembro muito bem de quando o Kaike fez ela levar culpa atoa, eu tinha tanta raiva do que ele fazia com ela, eu ainda acho muito estranho o comportamento dos dois, eram pra estar que nem cão e gato, meu medo é que a Drica saia machucada de volta...

Voltando ao como nós conhecemos KKK
Como eu disse ela levou a culpa por algo que ela não tinha feito, foi acusada injustamente por ter "Roubado" um relógio do Kaike...

Espulçaram ela, ela saiu correndo do colégio morro acima, foi até o topo do morro...
Fui atrás, ela tava se cortando e chorando muito, essa foi a primeira vez que a gente trocou palavras, o nosso primeiro abraço, ali brotou uma amizade verdadeira...

Meu irmão sempre foi escroto com ela, ele batia humilhava ela de todas as formas, eu odiava aquilo...
Quando ela foi embora foi quando minha relação com o Kaike desandou de vez...

Logo após nossos pais morreram em confronto, foi aí que a única coisa que me prendia na Rocinha acabou...

Me mudei pra Barra da Tijuca, conheci o Gabriel, antes não tivesse encontrado...
Eu juro pra vcs eu não sabia que ele era x-9 e muito menos que era inimigo do meu irmão...

Eu me sinto culpada, pq meu irmão me alertou desde o início, o Gabriel era o máximo mais desde que se mudamos pro morro ele mudou completamente, sinto falta do Gabriel... Só queria que ele não fosse x-9 queria que continuasse como antes...

Mesmo ele sendo o que ele é eu amo ele...
Ele é o pai da minha filha, falando nisso o chá de bebê tá lindo...
Muita emoção gente rsrs eu já amo meu pacotinho de alegria...

_ É menina amor!!!

Falei abraçando o Gabriel que tava com o celular na mão e nem correspondeu ao abraço direito...

Gabriel: Que bom Aniela... Tô resolvendo uns assuntos do trabalho

_ Tá bom Gabriel...

Senti minha princesa chutar, meus olhos se lacrimejaram...

Drica: Parabéns meu amor...

Drica me abraçou por trás e me virou pra ela

Drica: Pq tá chorando?

_  Ele não tá nem aí pra própria filha dele Drica...

Drica: Poxa... Vai ficar tudo bem...

Ela me abraçou apertado e eu me permiti derramar umas lágrimas...

🌼🌼❤️🌼🌼

Tô com um puta ódio do Gabriel e vcs?!
Palpites prós próximos capítulos?!

Depositem comentários e votos... Como tá na descrição do livro eu perdi a outra conta na wtt e agora vou começar a escrever nesta aqui como "Continuação" e desculpa pela demora mores, prometo tentar postar todos os dias como antes tá bom beijuxxxxx e se cuideeeeemmmmm amo vcxxxxx 💫❤️

O Meu Retorno (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora