~ 44 ☯️

212 16 2
                                    

Drica narrando 💥

Médico: Acompanhantes de Aniela Moraes...

Levantamos de pressa...

_ Somos nós...

Médico: Me acompanhem

Fomos até a UTI e lá estava ela cheia de fios, pálida, mais pera!!
Cadê a barriga dela???
Preciso nem falar que já estava em prantos...

Médico: O estado dela é bem crítico, ela entrou em coma, pelo fato de ter perdido muito sangue e a bala perfurou o pulmão... Felizmente o bebê nasceu, prematuro mais nasceu, tá na encubadora, ele precisa de identificação...

Lembrei que antes de desmaiar a Aniela falou um nome... Sophia!

_ Sophia! Sophia Moraes...

Médico: Façam ficha do bebê na recepção...

Ele ia saindo...

_ Doutor! - Ele parou e me olhou...- podemos vê lá?

Médico: Podem sim um de cada vez!

Primeiro foi o Kaike, logo após a Anne e eu queria ir por último...
Era horrível ver a situação que a Aniela estava, cheia de fios... Era muito triste de se ver!

_ Oh minha menina...- Já sentindo as lágrimas escorrer.- Me perdoa, eu não consegui te proteger, eu pensei demais e acabei estragando tudo, me desculpa, fui eu quem te fez ficar nesse estado...- Minhas vistas estavam turvas pela quantidade de lágrimas.- Acorda por favor, a Sophia precisa de você, nós precisamos de você, volta por favor, sem tu eu não consigo, quero ver teu sorriso, que entre tantos é o meu favorito... Acorda!

Eu estava totalmente sem chão...
Sai da UTI sem nem acreditar no que tava acontecendo, ainda não tinha caído a ficha...

Kaike: Vamos ver a Sophia?

Apenas concordei, chegamos no berçário tinham vários bebês, o médico nós guiou até um neném, tava toda vermelhinha, mais bem formada, enxuguei as lágrimas, e sorri...

[•••]

Estava em casa já, Kaike tava na boca, e eu estava na casa dele...

A Sophia vai ficar lá no hospital por um tempinho...
Mais logo logo ela vem pra casa...

Falando nisso...
Foi aí que que lembrei...

• Flashback (Cáp. 39 no outro livro) •

Era chá de bebê da Aniela, ela tava lá em casa pra gente se arrumar...
Passamos a tarde toda juntas, e na hora de tomar banho ela foi no meu e eu fui no da Anne...

Sai do banho e acabei me cortando, me limpei com o papel e quando fui jogar no lixo...

• Flashback Off •

_ Annelise...- Sussurrei e sai às pressas da casa do Kaike...

🌼🌼❤️🌼🌼

Eitaaaah o que vcs acham que a Anne tem???

Deixem os comentários, votos... Seja um leitor ativo, agradeço de coração 🥰❤️
E de novo mil desculpas pela demora voltei a todo vapor rsrs capítulos 2 vezes por semana, terça e quinta provavelmente rsrs 🥺❤️

Obs: Livro novo no perfil (Vendida em troca de Drogas) vejam lá, vão dar uma força agradeço muito beijuuuux de lux

O Meu Retorno (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora