~ 42 ☯️

254 16 2
                                    

Drica narrando 💥

Eu estava extremamente nervosa, nossa tropa já está em seus devidos lugares, só um aviso meu para atacarem, no carro do Kaike estam um soldados que estam se passando por nós...

• Radinho On •

Montanha: PATROA!!!

- Solta montanha!

Montanha: Retornem alvo pegou Aniela! E matou nossos soldados, Angel tá bem ferida... Baleada, nas proximidades do pulmão

- Pqp como assim?! Como vcs permitiram isso são um bando de incompetentes mesmo!

Montanha: Venham pra cá eu explico melhor!

• Radinho Off •

Kaike: O que ouve???

_ Pegaram a Aniela! E mataram meus soldados Angel tá ferida...

Kaike: Caralhoooo!!!

Ele socou uma árvore que tava na nossa frente!

_ MUDANÇAS DE PLANOS CARALHO! VOLTEM PRO MORRO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, E UM GRUPO CONTINUA AQUI!

Voltamos pro morro voando, ainda não estávamos acreditando, chegamos na minha casa e montanha tava nervoso...

_ Como vcs permitiram acontecer isso??? Tava fora dos planos isso!!!

Montanha: Patroa ninguém teve culpa, ela correu da gente pro mais alto do morro... Quando percebemos que ela tinha fugido, ela já estava gritando por socorro...

Saímos correndo pra casa deles (Aniela e Gabriel) chegando lá escutamos um tiro, meu chão caiu!

Aniela narrando 🌼
Minutos antes...

Eu não estava acreditando, na verdade eu estava tentando me enganar que aquilo era um sonho... Pesadelo na verdade

Meu refúgio seria o meu ponto de paz, o lugar onde eu conheci minha melhor amiga, um lugar pra esfriar a cabeça...

O segurança da Drica trouxe a gente pra casa, eu estava sendo escoltada, quando num movimento rápido sai correndo, chorando morro acima...

Já estava quase lá quando senti alguém me segurar e algo frio na minha cabeça...
Percorreu um arrepio no meu corpo inteiro, era medo!

Era o Gabriel, totalmente diferente, com um olhar de frieza, esse não era o cara que eu conheci a 4 anos atrás, e ainda por cima estava noiva...

Gabriel: SE CHEGAREM PERTO ELA MORRE!!!

Ele gritou para os seguranças da Drica que estavam todos com armas apontadas...

Eu já estava chorando muito, muito mesmo, só de pensar que eu e minha filha estamos em perigo...
Senti ela chutar...

_ Calma meu amor vai ficar tudo bem...- Sussurrei alisando minha barriga tentando passar segurança pra mim mesma...

Gabriel: CALA BOCA PORRA!!

Ele me deferiu um tapa senti arder, escutei as armas dos soldados engatilhar, logo escutei vários tiros...

Vi a Angel, e outros soldados mortos...
Gabriel me puxou em direção a "nossa" casa, chegando lá ele me jogou jo chão, e meu joelho ardeu deve ter ralado...

_ Por que vc está fazendo isso? - perguntei em um sussuro

Gabriel: Eu nunca te amei, tava com vc pelo seu dinheiro, te enganar foi fácil KKKK

_ Eu não entendo...- Estava chorarando horrores

Gabriel: O que vc não entende?! Não entende que eu e vc nunca existimos?! Como foi segurar os chifres?? KKKK

Nisso chegou a Camile (A puta nova) Eles começaram a se beijar, me deu nojo e eu vomitei...

Camile: Ain que nojo

Gabriel: Vamos pra Amor...- Fez ênfase no "Amor"

_ Eu tenho nojo de vc!

Ele gargalhou e me puxou pra dentro de casa...
O que vai ser de mim agora???

🌼🌼❤️🌼🌼

Suspense hein... Quem será que levou o tiro??
Dicas???

Depositem comentários e votos purfavoizinhuuu 🥺❤️💫

O Meu Retorno (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora