o começo do novo emprego-cap 2

531 40 8
                                    

Ep novo ehhhhhh.

Momo: sana e d-dahyun
Srta kim: você conhece sana e dahyun?
Momo: sim e... Elas são minhas colegas de classe.
Dahyun: ah...o seu armário e perto do nosso posso dizer uma coisa?
Momo: sim
Dahyun: você é gosto... Ai sana não pisa no meu pé.
Sana: você tem que parar de cantar as nossas babas. Sana fala bem baixinho no ouvido de dahyun.
Momo: e... Oi eu acho que.
Dahyun me interonpe.
Dahyun: qual é o seu número beleza?
Momo: oi?
Sana: dahyun... Desculpa momo e que a dahyun e muito brincalhona e você e muito ga... Esquece.
Dahyun: viu ninguém registe a essa garota.
Srta kim: kim dahyun da pra você parar de cantar sua babá.
Srta minatozake: e... E sana você também.
Sana: mais eu.
Srta minatozake: mais nada sana.
Sana: oush a dahyun quem canta a momo e eu quem levo a culpa que amiga filha da puta.
Srta minatozake: bem momo você começa seu trabalho amanhã e melhor você ir para sua casa dormir pois você deve estar cansada.
Momo: você está certa srta minatozake pois passamos a tarde toda conversando.
Dahyun: ah a gatinha já vai embora que pena.
Sana: dahyun.
dahyun: ta ta já parei.
Mãe de momo: em fim tchau srta minatozake e srta kim.
Srta minatozake: tchau
srta kim: tchau.

Momo pov
Chegando em casa fui até o meu quarto fui até o banheiro fui para debaixo do chuveiro tomei meu banho coloquei meu pijama pentiei meu cabelo e fui dormir (como momo ficou)

Momo pov Chegando em casa fui até o meu quarto fui até o banheiro fui para debaixo do chuveiro tomei meu banho coloquei meu pijama pentiei meu cabelo e fui dormir (como momo ficou)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{De manhã}

Momo: ai porra puta que pariu que dispertador filha da puta o despertador quase me matou de susto.
Mãe de momo: pelo amor de Deus oque foi isso momo.
Momo: tem que trocar esse despertador eu quase morri de susto.
Mãe de momo: eu já falei mil vezes momo e só desligar ele eu já perdi as contas de quantas vezes eu te insinei a desligar esse despertador e só bater em cima do despertador que ele para agora vai tomar banho porque daqui a pouco o café ta pronto.
Momo pov
Fui ao banheiro tomar meu banho fui para debaixo do chuveiro e não queria ir tão deslumbrante a escola então peguei uma blusa um pouco curta com manga média amarela e um short jeans curto (como momo ficou)

 Momo povFui ao banheiro tomar meu banho fui para debaixo do chuveiro e não queria ir tão deslumbrante a escola então peguei uma blusa um pouco curta com manga média amarela e um short jeans curto (como momo ficou)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pentei meu cabelo e calso meu tênis pego minha mochila e vou até a cozinha tomar meu café da manhã.
Dahyun pov
Acordei mais não sei porque mais eu acordei pensando em momo achei estranho mais eu sei que o corpo de momo e perfeito e e inregistivel em fim fui ao banheiro tomar banho e fui ao chuveiro fico o banho todo pensando em momo e como vai ser a nossa primeira tranza bem peguei uma blusa listrada vermelha e branca coloco uma jardineira branca (como dahyun ficou)

 Dahyun povAcordei mais não sei porque mais eu acordei pensando em momo achei estranho mais eu sei que o corpo de momo e perfeito e e inregistivel em fim fui ao banheiro tomar banho e fui ao chuveiro fico o banho todo pensando em momo e como vai s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem a sana atrás de dahyun)
Calso um tênis e penteio meu cabelo pego minha mochila e vou em direção a cozinha.
Sana pov
Acordei caindo da cama e cai da cama bem na melhor parte do sonho onde eu ia foder a momo cara eu fiquei desepsiona comigo mesma então fui até o banheiro tomar banho fui para debaixo do chuveiro e completamente eu estava pensando que estava transando com momo como queria chamar atenção de momo pra eu fuder ela no mesmo dia então peguei uma blusa de manga longa felpuda e uma saia branca e coloco um tênis pois não gosto muito de salto (como sana ficou)

 Sana pov Acordei caindo da cama e cai da cama bem na melhor parte do sonho onde eu ia foder a momo cara eu fiquei desepsiona comigo mesma então fui até o banheiro tomar banho fui para debaixo do chuveiro e completamente eu estava pensando que est...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteio meu cabelo pego minha mochila e vou tomar meu café da manhã.
Momo: lisieeee.
Lisa: oush que foi?
Momo: eu consigui um emprego de duração de 2 anos e o salário e. Fui interrompida por sana.
Sana: oi momo. Ela beija minha bochecha e coro imediatamente.
Momo: o-oi s-sana.
Sana: porque você tá vermelha?
Momo: e-eu não to vermelha.
Sana: ta sim.
Dahyun: oi gostosa. Coro imediatamente após dahyun falar isso
Momo: e o-oi dahyun bem e... Eu... E que...umm...e-eu tenho que ir.
Sana: mais o sinal ainda nen tocou.
Momo: e que e que eu tenho prova de artes.
Lisa: que prova de ar.. Ai momo isso doi.
Momo: aquela prova de artes Lisa.
Lisa: que prova ai.
Momo: me ajuda porra.
Lisa: ahhhhh aquela prova ta bom pra você. Lisa fala baixo
Momo: sim bem Lisa vamos até meu armário pegar as coisas.
Lisa: vamos oque acabou de acontecer duas populares gostosas pra caralho acabaram de falar com você eu to sonhando Deus obrigado por ter uma amiga gostosa pra caceta e as populares da pesada quiserem ele Amém eu vou sentar junto com as populares nen acredito.
Momo: pode ir tirando seu cavalinho da chuva eu não vou ficar com a sana e dahyun a única relação que vou ter com elas e no trabalho.
Lisa: você.
{Sinal toca}

Momo: o sinal toco hora de ir pra sala bay.
Lisa: espera momo puta que pariu que amiga filha da puta.

Momo pov

Pulando a aula de história inglês português e química sana e dahyun ficaram me olhando a aula toda elas só ficaram putas com rosé me olhando na aula.

Professor: então quando fazemos esse cálculo e o resultado do. O professor e interonpido pelo sinal.
Professor: podem saírem CALMAMENTE da sala.
Lisa: ainda bem que a aula acabou quer ir comigo pra casa?
Momo: não posso por conta do trabalho.
Lisa: ai e eu tinha esquecido.

Momo pov
Fui até minha casa troquei de roupa coloquei uma blusa branca com uma Jaqueta vermelha é uma calça jeans (como momo ficou)

Momo povFui até minha casa troquei de roupa coloquei uma blusa branca com uma Jaqueta vermelha é uma calça jeans (como momo ficou)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteio meu cabelo pego minha bolsa e vou pro trabalho.
Empregada: oi você deve ser a babá das meninas pode entrar.
Momo pov
Quando eu entrei parece que eu entrei no mundo Disney de tão grande que era a casa.
Empregada: sana dahyun a gosto digo a momo chegou.
Sana: Oi momoring.
Dahyun: Oi gosto..digo momo
Sana: nosso quarto e por aqui pra gente tran... Digo nos cuidar.

Abo

Ep novo eu fiz esse ep por que essa e a minha fanfic mais famosa se vocês querem ep novo depende de vocês então bay povo

babá das popularesOnde histórias criam vida. Descubra agora